quarta-feira, 31 de março de 2010

Quarta Tendência - Fica a dica!!

Olá meninas!!!

Pois bem, fiquei pensando muito sobre o que seria este post... até considerei fazer alguma coisa temática relaconada à Páscoa, mas acho que a última coisa que vocês precisam é mais uma matéria sobre "cosméticos com cheirinho de chocolate" ou "os benefícios do chocolate para pele e cabelos".... então achei melhor fazer uma mátéria simples, prática e eficiente, com dicas rápidas sobre maquiagem!!

Quéridas, as dicas são um apanhado das coisas que acho mais úteis de se fazer, mas quem achar alguma coisa muito ultrapassada ou que não funciona, pode pentelhar, eu deixo!! 


Dica #1 - Utilidade pública!


Meninas do meu coração, cuidado ao passar blush! Se você tem uma vibe 80's e quer assumir, tudo bem, acho digno... mas o que eu mais vejo na rua é gente que realmente não sabe como usar o blush,e acaba ficando uma bad trip ao passado das ombreiras!! Por isso queridas, fica dica: leveza na mão na hora do blush!  O mais apropriado é encostar o pincel no blush com "pancadinhas" de leve, umas três vezes, tirar o excesso ( batendo com o cabo do pincel no pulso), depositar o blush nas maçãs e depois ir esfumando com o pincel. Façam isso uma, duas, três vezes, até acharem a intensidade certa, mas sempre dosando, pra não exagerar.


Dica #2 - Toda trabalhada no brilho!

Esses dias eu tava conversando com umas amigues (S2) e percebi que tem muita gente que não sabe como usar iluminador, e eu, particularmente, sou completamente apaixonada por esse produtinho!! É muito fácil de usar, e o resultado é um lindo brilho de gente rikah, que realça os seus traços mais bonitos! Na figura ao lado, fiz um modelo com as àreas onde normalmente se aplica o iluminador, que pode ser utilizado em pó, creme ou líquido (particularmente, prefiro o pó).
O único local onde teria mais cuidado de utilizar é em cima do labio superior, pois é aconselhável somente para quem quer deixar os lábios mais cheinhos.


Dica #3 - "Não" a cara de zumbi!

Sei que não sou a única que sofre com olheiras imeeensas e arroxeadas, então acho que essa dica vai ser uma das melhores: batom vermelho nelas!! Sim sim!! Tá, é esquisito, mas realmente funciona! O truque é assim: antes de utilizar o corretivo no tom da sua pele, que você normalmente usa, passe um pouco de batom vermelho nas olheiras, do mesmo modo que com o corretivo: dando palmadinhas de leve com as pontas dos dedos, e espalhando um pouquinho. O que acontece é que o vermelho do batom "anula" o roxinho das olheiras, e aí o corretivo funciona como realmente deveria, sem deixar aquele aspecto cinzento.
Mas atenção: esse truqe só serve pra meninas que tem as olheiras realmente roxinhas, senão nada anula nada e você vai acabar com os olhos avermelhados mesmo. Ah sim, e pra que funcione melhor, o ideal é que o batom tenho um fundo alaranjado.



Dica #4 - Sem cara de junkie no dia seguinte!

Meninas, o que eu vou falar não é novidade.... ninguém gosta de chegar em casa de madrugada, acabada, com dor nos pés, gritando por uma cama, e lembrar que tem que tirar a maquiagem, certo? Mas sim, teeeem que fazer, gastar esses minutinhos preciosos... senão no dia seguinte acorda você com cara de amy winehouse e seu travesseiro todo manchadinho.
Eu uso vários tipos de demaquilantes, e adoro todos, mas confesso que nesses momentos críticos da madrugada, também não tenho muita paciência pra ficar hoooras tirando tudo do rosto. A dica então é muito simples: uso o shampoo neutro da johnson & johnson. É milagroso, gente!! É só lavar o rosto como se fosse um sabonete normal, e pronto, sai tudinho!! Não uso sempre porque acho que os demaquilantes são mais próprios para pele facial, hidratam e etc. Mas nesses casos o shampoo é minha primeira opção!


Ps: Não sou maquiadora profissional, nem dermatologista. As dicas aqui são coisas que eu ouvi, testei e aprovei,mas podem não funcionar pra todas... tenham cuidado sempre, meninas!!

Ah, e algumas novidades!! Estamos quase que completamente inseridas no mundo virtual! Já temos twitter, orkut e msn!!
Vamos tentar combinar um dia por mês ou algo assim, pra fazermos fóruns no msn com dicas de maquiagem, produtos, pedidos e tudo mais!!

Então meninas, gostaram das dicas? Alguém tem alguma dica imperdível pra acrescentar???
Comentem!!


Beijo Grande,

Gabi.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta da Manicure!

Hey queridinhas!
Depois de posts de produtos novinhos, e sorteio realizado com sucesso, venho postar sobre a nossa sexta da manicure! By the way, meus parabéns, Karyna!
Bom, vamos lá...
Como todas nós sabemos quem quer ter unha bonita precisa cuidar bem dela, certo?
Bom, pra isso não precisamos só de esmalte e acetona. São várias coisinhas que temos que usar, que no final deixam a nossa unha com o resultado esperado e com o aspecto muito melhor. Eu faço a minha própria unha, mas tem muita menina que faz a unha em salão. Os cuidados começam já aí: quem faz unha em salão deve usar o seu próprio alicate, espátula, e objetos. Muitas das vezes, os problemas que surgem nas unhas como micose, infecções, são por usar objetos que não são esterilizados e que não são de uso só da própria pessoa. A maioria das manicures não esteriliza os objetos da forma correta e assim acabam passando infecções super chatas de tratar.
Acho que todo mundo já viu esse tipo de forninho que tem nos salões, né? Então, aquilo deve estar na temperatura sempre correta, e os objetos devem ficar ali num tempo mínimo, pra que realmente fiquem esterilizados. Mas se vocês repararem, aquele forninho não fica constantemente ligado e nem muito menos elas deixam um bom tempo os objetos ali dentro. Eu já vi várias vezes algumas manicures ligarem o forninho, colocarem o alicate ali e deixar menos de cinco minutos, só pra dizer que colocou. Isso realmente não adianta, e é por isso que temos que tomar cuidado. Então fica a dica: pras menines que fazem a unha em salão, comecem a usar espátula e alicate próprio. Evita muita coisinha chata, e até infecções mais sérias.
Agora, além dos alicates, temos outros cuidados. Outro deles é o de conseguir deixar as malditas cutículas boas. Elas são realmente um tormento na minha vida, chega no 6º dia de unha feita, elas começam a ficar muito feias. Pra melhorar isso, eu uso o Complexo redutor de cutículas, da Avon.
Tem diversos outros cremes, mas eu realmente acho que o mais bem aceito por aí, é esse. Eu uso ele só na hora de fazer a unha, aplico nas cutículas depois de tirar o esmalte, e coloco de molho na água quente. Na hora de tirar as cutículas fica muuuito mais fácil, e ele realmente é bom. Na embalagem diz pra usar na primeira semana em dias intercalados, e na segunda usar todos os dias. Eu não passo todo dia, mas isso realmente vai fazendo a cutícula diminuir, e dá aspecto de mão feitinha.
Fora esses cuidados que devem ser tomados todas as vezes que fazemos as unhas, tem aquele de não ficar usando só esmalte muito pigmentado nas unhas. Não sei se todas sabem disso, mas usar muito esmalte escuro, sem dar tempo pras unhas respirarem, faz mal. Eu sou uma pessoa que estou falando isso, mas não faço. Mas já dizia o ditado: faça o que falo, não o que faço. =P E venho relatar pra vocês, que depois de uns três meses usando só essa febre de esmaltes neon, ultra coloridos, sem usar branquinhos e sem deixar a unha respirar, comecei a notar que as minhas unhas estão super marcadas.
Sabem aquela famosa “marca de mentiroso”? Então, isso mesmo. Estou com elas marcadinhas, porque não dou um dia se quer pra minha unha respirar, e só uso esmaltes ultra coloridos. O grande problema é que, com isso, a unha fica meio amarelada e fica super fraca, quebrando atoa. E o tratamento é: usar esmaltes mais claros de vez em quando, deixar ela respirando sem nada, o máximo de tempo que conseguir, e não tirar muito as cutículas, porque isso tira a proteção da unha em excesso. Juro pra vocês que quando soube que deveria ficar sem pintar as unhas eu quase tive um treco. E admito também, que não deixei ela respirar ainda. Mas vou por partes =)
Pras unhas fracas, eu indico também uma base da Avon, fortalecedora. Com isso tudo, minha unha acabou ficando fraca, então eu uso essa base. Ela ajuda também a fortalecer as unhas, de verdade.
Eu uso esse uma semana, e outra semana uso o complexo 4 em 1. Ele é base, fortalecedor, protetor e condicionador. Também dá um resultado bom!
Como não quero que as minhas queridas leitoras fiquem com esses inconvenientes, resolvi escrever o post de hoje sobre isso. E não to fazendo comercial da Avon, é que eu realmente acho os produtos deles para unhas os melhores, e uso muito! :D
Cuidado com os esmaltes mega coloridos então, menines. E fiquem sempre de olho, qualquer coisinha diferente que aparecer na unha cuidem, pq pra melhorar, demoooora.
Então até a próxima semana, queridinhas.
Não esqueçam que estamos com produtos novinhos da NYX, batons lindos e sombras maravilhosas.
Já já chegam mais coisinhas pra vocês!
Beijocas e não tirem bifes,
Bia.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Resultado do sorteio!!!

Olá meninas!!!

Hoje vamos dar o resultado do sorteio!!!
Foi feito de um modo arcaico,mas eficiente...fiz os papéis com o número de pessoas no sorteio,coloquei num saquinho e escolhi um!!
E eu juro que sou uma pessoa imparcial,pq fiz questão de não ver a ordem dos comentários antes de sortear. =P

Saquinho bonito!!

Então vamos lá, meninas!!!A vencedora é....



Tchan tchan tchan



Eba ebaaa!!!Ka,só manda um email pra gente pra confirmar que você ta viva e que quer receber o presentinho,e ae a gente combina a forma de entrega!!!
Pras meninas que non ganharam,fiquem calmas!!!Estamos com mais um presentinho fofo pra sortear,é só espera mais um pouco!

Beijos Grandes!!!


Lady Bug

quarta-feira, 24 de março de 2010

Quarta Tendência - Batons NYX

Oi meninaas!!!

Acho que não vou mais conseguir postar o quarta tendência,pq sempre tem alguma coisa mais importante no dia pra falar com vocês!
Pois então....os batons chegaraaaam!!!! =)
Acho que o pessoal do correio resolveu trabalhar essa semana,pq ta tudo chegando juntinho!!
Vamos ver?!?!


Lindões!!

Essa é a coleção NYX Round Lipsticks,a mais clássica da marca.Esta coleção possui mais de 144 cores (!!!!) e nós tivemos muitos problemas pra escolher quais iríamos trazer pra vocês por enquanto.Achamos melhor pegar as cores mais básicas pra começar.

Pois bem,vamos ver cada uma detalhadamente:





Snow White - Como diz o nome,o vermelho da branca de neve!! É um vermelho forte,mas não é muito aberto,e tem um fundo mais puxado pro vinho.











Louisiana - Um rosa bem rosaaan,com diria Bia.É um rosa choque,bem pigmentado, pra quem curte boca tudo,olho nada.











Earth Angel - Um marrom acobreado com algum brilho.Eu disse algum...na foto parece batom de drag,mas ele é bem mais acanhado.Brilho loosho,eu diria.










Power - Meu queridinho e de outras 57482 garotas!!Ele é quase idêntico ao Snob,de uma marca que eu acho melhor não falar o nome,mas que todo mundo conhece.Rosa pálido com uma cintilância de leve.Mil vezes diva!!











Honey - O tão falado nude.Vai bem com olho tudão e com muito hidratante labial,pq batons nude tendem a mostrar todos os ressecadinhos dos lábios.










Lembrando que os batons,assim como as sombras,custam 9 dinheirinhos(!!!) e também não tem muitas unidades disponíveis,então meninas,se joguem logooo!!


Ps: Lembrando que amanhã a noite tem o sorteio do colar!!Quem ainda não se inscreveu tem até amanhã de tarde pra fazê-lo,hein??

Boa sorter pra todas!!!

Beijo Grande,

Gabi.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sombras NYX - Chegaram!!!

Obaaaaaa!!!

Chegou mais uma remessa novinha de sombras pra vocês!!
Estamos com muitas cores,e uma coleção nova da NYX!Simsim!!!

De cima pra baixo,da esquerda pra direita:
1ª linha: Lime, Turquoise, Space,Walnut e Black
2ª linha: Mink,Penny,Sky Pink, Silver e Mocha
3ª linha: White, Pearl, Baby Pink,Lilac e Purple

E a nova coleção:


De cima pra baixo,da esquerda pra direita:
1ª Linha: Grass, Yellow, True Purple
2ª Linha: Orange Zest, Jade, Very Pink

Pra vocês verem de pertinho a nova coleção:










True Purple




 
 
 
 
 
 
 
Yellow


Grass


Orange Zest



Jade



                                                                           Very Pink

Amaram???São lindas!!!!!
O preço continua o mesmo (9 dinheirinhos) e estamos com todas disponíveis em estoque,mas algumas só temos uma unidade,então não devem estar disponíveis por muito tempo!!
Pra pedir,é só enviar um email pra gente no ladybugmake@gmail.com , dizendo as cores que está interessada!!
Lembrando que daqui a pouco também estão chegando as máscaras da maybelinne e os batons da NYX...tem bastante make pra todo mundo!!
Ah,e continuem participando da promoção,o sorteio é quinta-feira!!!


Ps: Mil desculpas pelas fotos não muito bonitas,mas eu queria mostrar a coleção pra vocês o mais rápido possível!! =P

É isso meninas, se jogueeem!!


Beijos,


LadyBug

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sexta da Manicure!

Olá manicures de plantão!

Hoje vamos falar sobre a tendência que todo mundo já deve conhecer: a de pintar a unha do dedo anelar de cor ou efeito diferente do resto dos dedos.

Me lembro bem da fase que toda menina pintava as unhas, e depois fazia uma florzinha, ou um desenho de decalque em uma unha da mão. E era a do anelar, na maioria das vezes. Todas as unhas sem detalhes, e a do anelar com a famosa florzinha. Depois de um tempo, as meninas começaram a colocá-la no polegar também, e já vi gente que faz em todas as unhas.
Me lembro muito bem também, daquela fase (lá pra minha quinta série, mais ou menos no ano 2000) que os esmaltes multi coloridos eram febre. Os neons de hoje, eram febre em 2000. Acho que todas que viveram essa época vão se lembrar das meninas pintando uma unha de cada cor, fazendo bolinhas de cores diferentes, francesinha com uma ponta de cada cor:

Como todo mundo sabe, a moda é cíclica, e chegou a vez disso tudo voltar. Assim como o neon voltou em peso, a fase de deixar uma unha diferente das outras também voltou.
Essa unha diferente dá pra ser feita de várias formas. Pode pintar da mesma cor, usando um tom diferente; De outra cor; Passar um esmalte com purpurina; Deixar com efeito fosco; Fazer bolinhas, dentre várias outras formas.
É claro que, como toda moda que volta ou que é lançada, tem as pessoas que não gostam e as que aderem e amam. Eu ainda não usei esse “efeito” na minha unha, mas pretendo fazer por essas semanas, pra testar e ver se vou aderir a essa tendência. Acho bem fofo, dependendo das cores escolhidas, e acho que realmente dá outro ar à mão.

Na próxima foto, a querida amigue e leitora Karyna, usando dois tons que ficaram lindos e baphos!


E tem gente que abusa da diversidade das cores, como essa celeb que usou prata com laranja.

Tem gosto e coragem pra tuuudo, menines!
E aí, o que vocês acham dessa moda? Quem adere?

Bom, nos vemos semana que vem, e não se esqueçam de participar do concurso de aniversário do nosso blog! A logomarca nova (créditos da DigiCriativa) e o blog de cara nova, fazendo aniversário de um mês =)
E logo logo, estão chegando produtinhos novos pro nosso estoque, fiquem ligadas !

Beijocas e não quebrem as unhas,

Bia.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Quarta Tendência - Aniversário do Blog

Oi meninaas!!!

O quarta tendência de hoje vai ser especial,pq amanhã a gente faz um mês de blog renovado!!!

Eeeeeee!!


Fico muito orgulhosa em dizer que,nesse um mês de blog,tivemos uma média de mais de 70 acessos por dia!!! Que feliz!!

E pra todo mundo comemorar,a gente decidiu dar um presentinho pra vocês!Sim sim!!
Vamos sortear um mimo pras meninas bonitas que nos ajudam todos os dias!!








Amaram? É um cordãozinho luxo,em formato de cereja....não posso falar muito dele pq eu mesma tenho um,e acho uma gracinha!!!

 
 
 
 
 
 
 
 



Bom,pra participar do sorteio é só deixar um comentário escrito “Eu quero!!” neste post,com email,pra gente poder resolver as questões de entrega com a ganhadora!

O sorteio vai rolar dia 25,quinta-feira,então vocês tem uma semana pra comentar,ok??

 
 
 
 
 
 
 
P.s: Queridas,tentem só comentar se for pra participar do sorteio,pra facilitar nossa contagem na hora de sortear....qualquer comentário que não seja esse,mandem por email ou comentem em outro post,ok??


P.s²: Meninas que não moram no Rio de Janeiro: estamos nos organizando em relação a fretes e entregas,mas também são bem-vindas no sorteio!!



Beijos grandes!!!

Gabi

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexta da Manicure!

Hello ladies!

Hoje eu vou falar pra vocês da nossa marca conhecida e adorada, Big Universo. É uma marca que já atua no mercado de esmaltes e tratamento para unhas a mais de 25 anos, mas que até pouco tempo não era tão falada e divulgada.

Depois que famosas como Carolina Dieckmann e Preta Gil começaram a falar na imprensa que usam e abusam da Big Universo e, principalmente das suas cores super originais e do seu matt único, a marca desbancou muitas outras e foi direto pra lista de marcas de esmalte mais vendidas.


Vamos então as características dos produtos da Big:


1. O preço bem acessível (mais ou menos R$ 2,00);
2. Vem uma boa quantidade de esmalte nos vidrinhos (muito além do comum, cada vidrinho vem com 15,5 ml);
3. É de uma qualidade incrível, pois depois de uma semana de unha feita, o esmalte ainda não começou a descascar;

4. Ele seca com muita facilidade, cobre bem a unha, sem precisar de muitas camadas;

5. Tem o matt nas cores fluors;

6. Tem o Matt Plus, que foi uma das melhores invenções no ramo de esmaltes. Pra quem não conhece, é só passar depois de pintar a unha e dá o efeito instantâneo de fosco no esmalte.


A Big se concentra muuuito nas tendências das passarelas e reproduz os esmaltes pra torná-los mais acessíveis. Fizeram assim com os fluors, no verão. Com o matt, lançando o Matt Plus. E agora está lançando a coleção outono-inverno, que tem quatro cores maravilhosas e que combinam com as estações mais frias do ano.






Pandora é o ‘esmalte desejo’. O marrom é a versão nacional do particulière da francesa Chanel.

O azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca européia.
O roxo Eclipse e o marrom arroxeado Oberon foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo, e todas as cores passam a integrar a linha permanente da marca.
Os novos esmaltes chegam aos pontos de venda a partir do dia 15 de março, em frascos de 15,5 ml ou 8,5 ml e com preços sugeridos ao público de R$ 2,00 e R$ 1,50, respectivamente.”






Bom, meninas então deixo aqui a dica: vale muito a pena ter alguns vidrinhos desses em casa! São muito bons, baratos e bem trends =D

Até semana que vem, e não tirem bifes !


Beijos e mais beijos,


Bia.



quarta-feira, 10 de março de 2010

Quarta Tendência - Máscaras

Olá meninas!!!

Fizemos uma enquete sobre qual item de maquiagem é essencial pra vocês, e a resposta foi esmagadora: máscaras.Por isso, o quarta tendência de hoje vai falar sobre as queridinhas!
Máscara é realmente uma das coisas mais úteis da maquiagem; não é necessário ter muita técnica para usar, os preços variam bastante, e existem inúmeras possibilidades de resultados no mercado.Ah, e é claro, deixam qualquer make muito mais bonita!
Hoje eu vou falar de três máscaras: uma que já já vai estar chegando na nossa lojinha, e outras duas que estamos pensando em trazer, então vocês me digam o que que acham!!

Define-A-Lash® Volume Mascara - Maybelline
                                                      É Rosaaaaan!!!

Nossa lindinha deve chegar na loja até o final do mês, e vai custar 19 dinheirinhos!
As opiniões por ai dizem que o rímel é um ótimo custo x benefício, pq não é dos mais caros, mas faz um ótimo efeito nas pestanas, deixando as separadinhas e com volume.
O diferencial é o aplicador emborrachado, flexível, que faz com que a máscara alcance locais mais complicados, como aqueles cílios do cantinho do olho!

Estamos de olho em:

Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure – Lancôme


A queridinha das maquiadoras globais, e de muitas blogueiras também!Dizem que as máscaras da Lancôme são as melhores do mundo, e, que a Hypnôse é a melhor dessas!
O produto promete aumentar em 6 vezes o volume e a espessura dos cílios.Claro, a gente não acredita muito em textos de publicidade, mas essa mascara é realmente boa.Ela deixa os cílios bem separadinhos, e bem longos também! Eu tenho uma, e consigo não me borrar nunca (e olha que eu sou bem anta pra usar rímel)! Bom, é completamente aprovada, e, de acordo com a própria Lancôme, é indicada pra mulheres com olhos sensíveis ou portadoras de lente de contato. Gostaram? Pois a minha favorita de todos os tempos é a...

Big Eyes Mascara – Eyeko


Gente, confesso que sou meio maníaca de rimel.Tenho o Hypnôse da Lancôme, terei em breve o Define-a-lash, e tenho mais uns 3 ou 4 de outras marcas....mas o da Eyeko tem um lugar especial no meu coração e na minha nécessaire.Primeiro que a embalagem é mega fofa, e o formato de tubo de pasta de dente faz com que o rímel dure bastante, porque dá pra você ir apertando quando estiver acabando.Segundo que o aplicador é bem diferente, é fininho, e até engana parecendo que não vai fazer efeito nenhum...mas faz, e muito!!!Quer um look de drag? Esse é seu rímel!! Ele deixa os cílios enooormes, e com bastante volume...o único problema é que borra um pouco, mas nada que um cotonete não resolva.



Dica de amiga: pra não ter que escolher entre tantas máscaras legais, faço assim: tenho todas!! =P

Sem brincadeira agora....normalmente eu uso o Hypnôse durante o dia, que deixa os cílios beeem volumosos e longos, mas sem parecer drag, e uso o Big eyes à noite, pra ahazar mesmo!!E um truque: como tenho bastante rímel, uso um nos cílios superiores e um nos inferiores, normalmente um mais simples, pra não correr o risco de borrar tudo ou de ficar muito forte.Coisa de loka? Vocês chegam lá! =P



É isso meninas....digam qual das duas vocês acham melhor pra gente começar a vender primeiro, mas garanto que vamos tentar disponibilizar as duas!!



Ps.: desculpem pelo post enorme, mas é que todo mundo se perde quando fala das suas coisas favoritas!!

Ps².: coisinhas novas chegando semana que vem!! Aguardem novo post!



Beijos grandes!!

Gabi




sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta da Manicure!


Olá queridinhas!
O esmalte dessa sexta feira vai ser uma cor que eu, particularmente, adoro! É o nosso azul delicado, Marina da Impala. Ainda nessa onda de esmaltes mega coloridos e chamativos, o Marina se destacou nas cores da Impala, acabando rapidinho das prateleiras.
É um esmalte diferente do que eu estava acostumada, a primeira vez que passei estranhei bastante, mas no segundo ou terceiro dia de unha feita, já tinha me adaptado e adorado as unhas azuisinhas. Ele é um pouco polêmico, afinal de contas, foge do padrão que a maioria está acostumado. Vi essa “polêmica” entorno do Marina em vários blogs. Muitas dizem que ele parece azulejo de apê velho (e de primeira realmente parece =P), outras dizem que e bapho. Vamos ao que interessa: ver como ele fica na unha.

Bom, agora dou a dica pra vocês: eu prefiro o esmalte que cobre completamente a unha, então quase sempre uso muitas mãos. Do Marina, eu passo de três a quatro mãos, ele fica bem consistente e cobre completamente a unha e isso é um ponto negativo pra quem não gosta de esperar ele secar.
Tenho amigas que usam só duas mãos (como na foto da minha modelo e amiga Camila Perrot), que deixa mais clarinho e mais ralo.




Vale lembrar ainda, que tem gente que acha que o Marina é muito parecido com o Sereia. Não é. O Marina é um esmalte totalmente azul bebê, enquanto o Sereia é puxado pro azul esverdeado e a gente pode reparar isso olhando um vidrinho e o outro.





O sereia, mais que o Marina, acabou muito rápido nas lojas.
E também fica um loosho na unha.
pra deixar vocês com mais água na boca, vou deixar umas fotos que a querida amiga Vanessa Mello tirou.

Bom, meninas, por essa semana é só. A gente volta na sexta que vem com mais cores e pinceladas pra vocês :)
Beijo enorme,
Bia.

ps.: Queridas, não reparem na formatação do post, meu computador tá doido, e o blog não edita como eu mando. Alocka! =P

quarta-feira, 3 de março de 2010

Quarta Tendência - My Fashion Plate

Olá Meninaas!!


Hoje vou falar de um site maravilhoso,que eu acho que pode ajudar muitas pessoas que,como eu,tem 358483 roupas e não conseguem arrumar nada pra vestir na hora de sair!!

O site em questão é o My Fashion Plate.





Lembram das Patricinhas de Beverly Hills?? Seus sonhos se realizaram!!O site é um guarda roupa virtual, onde você pode fazer as combinações que desejar,pedir opinião a outras meninas do site, e votar nos armários mais estilosos!

O programa é gratuito, então você só precisa se cadastrar e dar uma fuxicada pra entender bem como funciona....O site é em inglês,mas,aparentemente,é fácil de usar...ele conta com várias funções, inclusive a de personal stylist, que te ajuda a escolher as melhores combinações de roupas!Ah sim, existe também a opção de deixar seu guarda roupa privado, se você não quiser compartilhar seu estilo com outras pessoas!

E como você põe as suas roupas no site?? Ai vem a parte chata....é preciso tirar fotos separadas de todos os itens do seu guarda roupa, de preferência num fundo branco, e depois fazer um upload por site. Lá você cataloga a roupa como calça, blusa, saia,acessórios e etc.E ai é só fazer as combinações!!



Sim,é meio cansativo tirar fotos de tudo,mas nesse mesmo processo,você já vai redescobrindo aquelas roupas no fundinho do armário que você nem sabia que tinha!!

E dá pra aproveitar os últimos dias de férias pra fazer isso né,meninas?? Assim todo mundo volta as aulas e ao trabalho cheeeias de estilo!!!



Gostaram da dica?? Mandem recadinhos!!







Fotos: My Fashion Plate


 
Até semana que vem,queridas!!


Beijo grande!!

Gabi