quarta-feira, 3 de março de 2010

Quarta Tendência - My Fashion Plate

Olá Meninaas!!


Hoje vou falar de um site maravilhoso,que eu acho que pode ajudar muitas pessoas que,como eu,tem 358483 roupas e não conseguem arrumar nada pra vestir na hora de sair!!

O site em questão é o My Fashion Plate.





Lembram das Patricinhas de Beverly Hills?? Seus sonhos se realizaram!!O site é um guarda roupa virtual, onde você pode fazer as combinações que desejar,pedir opinião a outras meninas do site, e votar nos armários mais estilosos!

O programa é gratuito, então você só precisa se cadastrar e dar uma fuxicada pra entender bem como funciona....O site é em inglês,mas,aparentemente,é fácil de usar...ele conta com várias funções, inclusive a de personal stylist, que te ajuda a escolher as melhores combinações de roupas!Ah sim, existe também a opção de deixar seu guarda roupa privado, se você não quiser compartilhar seu estilo com outras pessoas!

E como você põe as suas roupas no site?? Ai vem a parte chata....é preciso tirar fotos separadas de todos os itens do seu guarda roupa, de preferência num fundo branco, e depois fazer um upload por site. Lá você cataloga a roupa como calça, blusa, saia,acessórios e etc.E ai é só fazer as combinações!!



Sim,é meio cansativo tirar fotos de tudo,mas nesse mesmo processo,você já vai redescobrindo aquelas roupas no fundinho do armário que você nem sabia que tinha!!

E dá pra aproveitar os últimos dias de férias pra fazer isso né,meninas?? Assim todo mundo volta as aulas e ao trabalho cheeeias de estilo!!!



Gostaram da dica?? Mandem recadinhos!!







Fotos: My Fashion Plate


 
Até semana que vem,queridas!!


Beijo grande!!

Gabi

Um comentário: