sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta da Manicure!


Olá queridinhas!
O esmalte dessa sexta feira vai ser uma cor que eu, particularmente, adoro! É o nosso azul delicado, Marina da Impala. Ainda nessa onda de esmaltes mega coloridos e chamativos, o Marina se destacou nas cores da Impala, acabando rapidinho das prateleiras.
É um esmalte diferente do que eu estava acostumada, a primeira vez que passei estranhei bastante, mas no segundo ou terceiro dia de unha feita, já tinha me adaptado e adorado as unhas azuisinhas. Ele é um pouco polêmico, afinal de contas, foge do padrão que a maioria está acostumado. Vi essa “polêmica” entorno do Marina em vários blogs. Muitas dizem que ele parece azulejo de apê velho (e de primeira realmente parece =P), outras dizem que e bapho. Vamos ao que interessa: ver como ele fica na unha.

Bom, agora dou a dica pra vocês: eu prefiro o esmalte que cobre completamente a unha, então quase sempre uso muitas mãos. Do Marina, eu passo de três a quatro mãos, ele fica bem consistente e cobre completamente a unha e isso é um ponto negativo pra quem não gosta de esperar ele secar.
Tenho amigas que usam só duas mãos (como na foto da minha modelo e amiga Camila Perrot), que deixa mais clarinho e mais ralo.




Vale lembrar ainda, que tem gente que acha que o Marina é muito parecido com o Sereia. Não é. O Marina é um esmalte totalmente azul bebê, enquanto o Sereia é puxado pro azul esverdeado e a gente pode reparar isso olhando um vidrinho e o outro.





O sereia, mais que o Marina, acabou muito rápido nas lojas.
E também fica um loosho na unha.
pra deixar vocês com mais água na boca, vou deixar umas fotos que a querida amiga Vanessa Mello tirou.

Bom, meninas, por essa semana é só. A gente volta na sexta que vem com mais cores e pinceladas pra vocês :)
Beijo enorme,
Bia.

ps.: Queridas, não reparem na formatação do post, meu computador tá doido, e o blog não edita como eu mando. Alocka! =P

2 comentários:

  1. Eca, minhas unhas estavam curtíssimas! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. O sereia é parecido com uma cor do HITS que eu tenho..que esqueci o número..

    Bjs!

    ResponderExcluir