quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quarta Tendência - Cores

Oi menines!!!

Hoje tava vendo alguns desfiles do SPFW (na tv mesmo, pq ainda não sou tão rikah) e teve um desfile que chamou minha atenção em especial: o da Tufi Duek.
Pra quem não sabe, a Tufi Duek é uma das grifes do estilista que leva o mesmo nome, mais famoso por ser o criador da Forum. Mas hoje em dia quem cria o estilo da marca é Eduardo Pombal.
Mas bem, passados os detalhes técnicos, vamos lá. Preciso dizer que acho suuuper complicado ficar interpretando desfile, porque, sendo honesta, a primeira coisa que me vem a cabeça é se a roupa é feia ou bonita, e não se o tecido é inspirado nas areias quentes do marrocos e lero lero. Sei que é heresia falar isso, mas é bom desabafar e ser sincera, né?
Vamos ao desfile:

Bom, a única coisa que posso falar sem me comprometer e ser atacada pelas fashionistas, é que achei as roupas bem esportivas e geométricas. Agora, me comprometendo, achei uma coisa bem alien-futurista- esquisita-não-gosto.




Mas então porque eu quis falar do desfile??



O que me chamou a atenção, na verdade, foram as cores. As roupas são minimalistas, clean e tal, mas os acessórios e cabelos mostraram cores incríveis e bem ousadas na combinação. Por isso meninas, ficadica: se eu fosse vocês, me jogava nessas combinações legais de cores...



...mas não no cabelo, peloamordedeus!!!

 
Beijo Grande pra todas!!!!
 
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário