sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sexta da Manicure - Chanel


Olá queridas!
Vocês também cobiçam os vidrinhos de esmaltes da Chanel? Então preste bastante atenção!

Mais ou menos desde o ano de 2007, esmalte virou um ícone fashion. Toda santa vez que tem algum desfile ou algum evento com muitas mulheres famosas, uma das primeiras coisas que reparamos é a mão delas. A cor de esmalte que estão usando. E em graaande parte das vezes, estão usando cores novas e maravilhosas da Chanel.
Não sei quanto a vocês mas eu não consigo pagar uma fortuna em um vidrinho de esmalte. Fico morrendo de vontade de ver logo marcas como a Big Universo, Impala, Risqué lançarem logo algum parecido, pra assim poder comprar. Mas, infelizmente, nem sempre elas acertam as cores. Algumas ficam parecidas, próximas as da Chanel, mas nunca igual.
Então, hoje eu estava conversando sobre o que eu iria postar, e descobri que uma manicure do MG Hair, a Carmem Lucia Luiz, é conhecida como a rainha das misturinhas. Muito interessante isso de acertar as cores só fazendo misturinhas e testes. E ela acertou em cheio. Manicure a 30 anos, Carmem teve que fazer mais de 15 testes até conseguir chegar ao Silver: usou o Pérola da Avon e o Cromo da Impala.

O Particulière todas vocês devem ter ouvido falar, né? É aquele marrom-acinzentado que a fila de espera por ele no Rio tá com mais de 800 pessoas, e o mesmo que uma cliente da Carmem ofereceu 2 mil reais pelo vidro. Chega a ser absurdo como é o vício pelas cores de esmaltes assim. Pra chegar a ele, a rainha das misturinhas usou o Jackie, da Impala, com o Capuccino, da Risqué. E ficou perfeito.

Foto:  eumaquio

Além desses super desejados, tem outros que chegam perto ou são iguais aos queridinhos:
Nouvelle Vague -  versão nacional: Acqua da Big Universo
Riviera – versão nacional: Penélope Charmos da Risqué
Jade – versão nacional: Absinto da Coloram
Blue Stain – versão nacional: Paparazzi da Impala


Alguma de vocês tem esmaltes da Chanel? E alguém já experimentou as misturinhas?
Para ver passo a passo das misturinhas, acesse esse link.


Bom, meninas, até a próxima.
Beijocas,

Bia.

Um comentário:

  1. Lindossssssssssss os esmaltes, adoro os da Big Universo e a coleção da Penélope Charmosa tá o máximo!!!!!!!

    ResponderExcluir