segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda da Make - LipStain

Olá queridas!
Bom, como vocês devem ter percebido, não rolou Sexta da Manicure nessa semana,  né?! Pois bem, eu fiquei sem acesso a internet até domingo, e como tinha post hoje, resolvi me desculpar com vocês =)


A E.L.F. Cosmetics - Eyes, Lips and Face, é uma marca sensacional que conhecemos. Assim, eu e a outra lady Gabi resolvemos comprar o lip stain pra experimentar se ele era realmente bom. Escolhemos dois tons diferentes de rosinha e compramos. No fim da semana passada, as coisitas chegaram e, pra minha surpresa, eu a-do-ray o resultado.
Eu não curto qualquer batom ou gloss e, como disse semana passada sobre os  gloss de frutinhas, eu suuuper amei. Com certeza entrou pra mini lista de gloss que eu gosto e uso. Ele é ótimo e leendo:


Pra quem não conhece: você passa a parte rosinha, que é o que dá a cor a boca. Espera ele secar e, repare, ele deixa os lábios bem secos - pode passar a mão, dificilmente vai sair a cor no seu dedo.
Quando já estiver seco, é só passar o outro lado, o gloss transparente. Vai dar um brilho lindo na boca, deixar ela macia e, pode apostar, ele fica por bastante tempo nos lábios.
Eu, com certeza, sou a pessoa mais chata em matérias de batons, gloss, brilhos labiais. Não gosto nem de algo muito melado, nem muito seco. Nem muita cor, nem pouca cor. Nem que sai rápido demais =P
Esse foi super aprovado, e deixa a boca com cor e brilho por um bom tempo.
E aí, queridas, alguma de vocês conhece esse Lip Stain?

Até o próximo post, queridas!
Beijocas,

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário