segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda da Make - Produtinho do concorrente!!

Olá Meninas!!!

Não escrevo aqui faz tempo, já tava até com saudades! E, voltando com a segunda da make, hoje vou fazer uma declaração polêmica: vamos falar bem de um produto concorrente!! Sim sim!! =P
Na verdade, não pode nem ser considerado concorrente, porque a Avão é a Avão e nós ainda não somos uma multinacional mega importante...mas um dia seremos!!!

Pois bem, esses dias eu estava precisando de uma base nova, porque a minha já estava quase no final...só que eu precisava de uma urgente, enquanto a minha base usual não chegava; pensando nisso, dei uma fuxicada no famoso catálogo da Avão, pra ver se tinha alguma coisa interessante, e gostei muito da nova base deles, que vem com o magix na fórmula (pra quem não sabe, é basicamente um primer da marca, que suaviza e disfarça poros e linhas de expressão).

Interessadinha no produto e sem muita paciência pra esperar o catálogo ir e voltar e etc, fui numa lojinha aqui perto de casa que vende os produtos em pronta entrega.
Ficadica: a cor que eu pensei que era a minha era muuuuito mais clara do que eu pensava, então tenham muito cuidado com aquelas imagens do catálogo! Achei que a minha cor era a bege claro, e acabou sendo a bege médio. Pois bem, comprei minha base, fui toda pimpona pra casa e a noite testei a bonitona pra ir a uma festa. Fui pra festa, e tava um calor infernal lá, então já pensei que a make iria pro espaço. Passadas umas 4 horas que coloquei o produto, fui ao banheiro dar uma arrumada na (suposta) meleca que tinha ficado meu rosto. Mas, pra minha surpresa, estava tudinho no lugar! Nem uma gota de base tinha saido, meu blush lindo da NYX ainda bem aparente, sombra, brilhos, tudo tudo. Já considerei uma boa compra. E, pasmem: chegando em casa, praticamente umas 9 horas depois de ter aplicado o produto, suado, passado frio, dançado e tudo mais, ele ainda estava intacto na minha pele!!

Depois deste relato um tanto quanto extenso, fica minha avaliação: é definitivamente um ótemo produto. Confesso que tinha um pouco de preconceito com bases desta marca, pois a última que comprei saia até no guardanapo num jantarzinho, mas essa é realmente uma ótima base. Além disso, ela tem um aspecto bem natural, é facil de espalhar, vem numa embalagem bem bonitinha e o tal magix realmente faz uma diferença na pele.
Bem meninas, enquanto não conseguimos trazer para vocês uma base loosho e glamourosa, fica a minha dica de base nacional com preço acessível e muitos benefícios!!

Alguém mais já usou, amou, detestou??

Beijo Grande,

Gabi.

2 comentários:

  1. Oi flor, já vi essa base na revistinha da Avon, mas não tive coragem de comprar!!! Mas ja que testeu e recomenda, vou vê se compro um a pra mim!!!hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de uma base baratinha e vc me deu a dica!Vou experimentar, com ctz!Estou com novas dicas de emagrecimento entre "otras cositas más" no meu blog!Venha me fazer uma visitinha!Te aguardo com carinho!http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir