segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda da Make - NYX Concealer Jar

Olá queridas!!!
Hoje o assunto é de muuuita importância pras meninas que trabalham muito, estudam muito, dormem tarde, ou que por quaisquer outros motivos tem olheiras ou "falhas" na pele!
Que seja abençoada a pessoa que inventou o corretivo, né? Acho que ninguém consegue sair de casa com aqueeeela espinha, ou aqueeela olheira sem passar um corretivo básico na pele.
Existem milhões de tipos, cores, marcas de corretivos. Mas sabemos que grande parte não é boa: acumula nas linhas de expressão, sai com muita facilidade, não cobre direito, é líquido demais, pesado demais, etc.

Pois bem, o corretivo da NYX é de ótima qualidade, e falamos isso por experiência própria. Ele é cremosinho com uma textura boa e uma cobertura ótima, sem ficar pesado. Pra usar basta passar com o próprio dedo e ir espalhando, fica perfeito! E não se deixe enganar pelo tamanho do pote porque, assim como as sombras que parece vir pouco, vem bastaaante corretivo!
É um total de 13 cores disponíveis, e a ótima notícia é que estamos ainda com um em estoque agora (Medium)!




Mas é só escolher a cor e nos pedir, que no prazo de encomenda ele chega certinho pra vocês!
Outra ótima notícia é que ele custa baratinho: 19 dinheirinhos =P
Bom, queridas, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e quem quiser o corretivo que está no estoque, é só entrar em contato pelo nosso e-mail ladybugmake@gmail.com fazendo o pedido!


Beijocas e beijocas,

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário