segunda-feira, 14 de junho de 2010

Segunda da Make - Pincel Chanfrado

Olá gatonas!!!

Hoje vou falar de uma coisa que vocês já devem até saber, mas não custa repetir!!
Estive conversando com uma amiga esses dias, e ela estava me falando que queria muito comprar um delineador colorido. Pois bem, acho loosho e talz, mas dei a dica: pra que comprar um delineador de uma cor só quando se pode utilizar um pincel mágico com todas as cores de sombras que você tem? E descobri que ela realmente não sabia da dica!! Então meninas, repasso para vocês! É só vocês pegarem seu pincel chanfrado, aquele que faz uma diagonal (foto abaixo) molhar um pouquinho, passar na sombra da cor que você quiser, e fazer o traço!! E meninas, eu (que tenho algum distúrbio de coordenação) pelo menos acho muuuito mais fácil usar assim do que usar aquele delineador de ponta meio molenga, que te deixa toooda sujinha!!


Salvando as desajeitadas desde sempre!

Então é isso babes!! Para as meninas que não possuem o divino, ele faz parte do nosso kit de pincéis..é só dar uma olhada no nosso catálogo! Em breve estaremos vendendo os pincéis avulsos, aguardem!!

Beijo Grande,

Gabi.

4 comentários:

  1. Vi que está me seguindo no twitter,vou seguir por aqui tbm!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, pena que meu pincél chanfrado é uma porcaria, veio num kit chinfrin que comprei... Qdo tiver avulso me avisa.

    Depois dá uma passadinha no meu blog será um prazer http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Post pra mim! AHsahua
    (mil anos depois.. sobrevivi ao final de período --')
    Com certeza vou precisar de um pincel desse rs

    tks Gab
    =***

    ResponderExcluir
  4. oi gabi...finalmente tomei vergonha na cara e passei por aqui...você devia ter colocado uma foto do seu olho maquiado com este pincel.... ia ficar bem legal para exemplificar....beijos Lu

    ResponderExcluir