segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda da make - fofuras!

Olá makemaníacas!

Bom, queridas, hoje eu venho falar de uma coisa que eu adoro: gloss. Acho lindo, dá um toque feminino e super delicado, hidrata a boca e deixa a cara do dia-a-dia muito mais bonita :)
Bom, além de adorar gloss, eu amo cupcakes, tortinhas e coisas fofinhas assim.
Não é que a NYX conseguiu juntar duas coisas que eu adoro em uma só? São os gloss da NYX em formato de tortinhas e frutas.
É a coisinha mais fofa do mundo, além de ser muito funcional. O gloss realmente dura na boca e tem gostinho e cheiro bem gostosos. Eles vem em grupinhos, não é um só não.
As tortinhas, por exemplo, vem em caixinhas com três: uma de morango, uma de chocolate e uma de cereja. Esteticamente elas são tortinhas desses mesmos sabores, muito lindas:


Temos também a cestinha de frutinhas. Lembra aquele batom de morando e aquele de maçã, que toda menina tinha quando era criança? Então, é aquilo melhorado. Porque são quatro daqueles, de frutinhas mais bonitinhas e ótima qualidade. O box vem com quatro frutinhas: maçã, laranja, pêssego e pêra.



Pra ter um dos dois, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail: ladybugmake@gmail.com pedindo a opção que preferir. Eles custam 42 "dinheirinhos" e é so conferir no catálogo mais detalhes.
Não sei quanto a vocês, mas essa febre que tá começando de cupcakes tá me deixando doida, eu amo!
Tenho o meu set, e realmente é a coisa mais fofa do mundo :)
O que acham?

Beijocas e até sexta-feira!

Bia.

5 comentários:

  1. Vcs já tem uma previsão de qdo vão começar a vender produtos MAC?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. To simplesmente apaixonada! Preciso de um "cupcake gloss"!
    Espero sua visitinha atenciosa em http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana!! É 42 reais com os três sim!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!!

    Então querida, estamos nos concentrando em montar os kits de maquiagem agora, mas te garanto que vamos tentar disponibilizar alguns produtos até agosto!!

    ResponderExcluir