segunda-feira, 24 de maio de 2010

Segunda da Make - Catálogo Virtual

Olá queridas!!!

Antes de qualquer coisa, peço desculpas por termos nos ausentado semana passada!! Sei que vocês devem ter estranhado que nós não escrevemos nada, mas é que estávamos muito ocupadas fazendo o que vim falar com vocês hoje.... nosso novo catálogo!!!! Sim sim!!! Agora temos um catálogo virtual, muito chique, que vira página e tudo!! =P

Fizemos o catálogo pra facilitar a vida de algumas meninas, que ficam meio perdidas aqui no site. Agora não tem erro: basta clicar no desenho na coluna aqui do lado, e vocês vão ser direcionadas pro nosso catálogo!!
Ele está separado em pronta-entrega e encomendas, com explicações e preços. Pra saber se os produtos da pronta-entrega estão disponíveis e quais as quantidades, só mandar email pra gente!!

Lembrando sempre que os valores são só dos produtos, sem frete incluso. Para as meninas que moram fora do RJ, é só mandar CEP que a gente já te manda o valor do frete com o total, tudo bonitinho!

Agora falando de make, temos alguns produtinhos novos nas encomendas:

Touch up and go, Eyeko

Nosso mais novo corretivo!!! É um corretivo que serve pra quas todos os tons de pele, e tem um fundo iluminador que, além de cobrir as malditas olheiras, dá uma iluminada de "nasci rikah" na sua pele!!

Rímel Big Eyes, Eyeko

Algumas quéridas já sabiam que estávamos encomendando as máscaras, mas ainda não tinhamos confirmado elas no nosso catálogo. Já falei sobre as fofuchas neste post aqui, e vale a pena dar uma conferida!!

Hidratante Victoria's Secret

Tudo bem, não é make... mas acho que desde que uma menina aprende a delinear os olhos, já sabe também que esses hidradantes são um must, né??

Ah sim, e estamos começando a montar nossos kits de maquiagem, super pensadinhos e elaborados pra vocês adorarem!!! Devemos começar a vender em julho...aguardem!!!

Meninas, por hoje é só!

Ah,só mais uma perguntinha ousada:

Vocês curtem tutoriais com fotos ou em vídeo?? Já aviso que vão levar susto de qualquer jeito!!


Beijos Grandes,
Gabi.

Um comentário: