quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta Tendência - Inverno!

Oi Meninas!!!!

Hoje vamos falar da estação que está se aproximando: o inverno!! Para as cariocas como eu, essa estação parece que não chega nunca, mas é bem verdade que tem feito um tempinho mais agradável esses dias!

Pois bem, vamos falar das tendências que vão marcar este inverno! Queria deixar bem claro, antes de tudo, que eu acredito muito mais em estilo do que em moda... claro, é muito divertido brincar com as coisas que estão em voga, mas acho que todas devemos sempre tentar incluir estas coisas no nosso próprio estilo, e não virar um manequim de uma vitrine qualquer (até porque ninguém tem tanto dinheiro pra poder mudar o guarda-roupa todo a cada estação)!!!

Dito isso, faremos um top 5 das coisas mais hype no friozinho!

1. Lâmes e Lurex

Dizem por ai que vai ser o hit da estação. Tops, leggins e casaquinhos são os mais escolhidos para brilhar com esses tecidos!!
Agora, posso confessar? Deteeesto lurex! Essa não entra no meu armário!

2. Militarismo urbano

O militarismo dos uniformes europeus chega com força nas ruas. Detalhes como emblemas, abotoamento duplo e fitas estarão em todas as jaquetas e blazers!!

3. Rocker


Esse já está por ai faz tempo, mas não custa reforçar: tachinhas, correntes, metais, couro e muito, muito preto!!! Além disso, entram também os bottons, sandálias pesadas, camisetas podrinhas, leggings metalizadas e etc.

4. Estamparia étnica

As peças folk também estarão nas vitrines. Pense Cantão. Pronto, você já sabe tudo sobre o tema. =P

5. Lã e tricot

É a vez das vovós serem hype!! Estes tecidos pesados podem, se usados de maneira adequada, trazer uma sofisticação e roubar a cena do inverno 2010!! Invista em casacões, malhas, tops, sobretudos, vestidos e cachecóis.

Então babes, é isso!!

E fica a dica do titio Yves:
"Modas se esvaem, estilo é eterno"

Beijo Grande pra todas!!

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário