quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta Tendência - Agradecimentos!!!

Olá Meninas!!!

Vocês não sabem como ficamos felizes com as respostas da nossa pesquisa!! Não imaginávamos tanto carinho de vocês!! Muito obrigada mesmo!!

Bom, com os resultados da pesquisa, vamos ter algumas modificações no blog, mas tudo vai mudar pra melhor!!


  • A partir de agora, toda segunda-feira, teremos a "Segunda da Make", mostrando dicas de como se maquiar, como cuidar bem de seus produtinhos, e com todos os produtos que estiverem chegando na nossa lojinha!!!Além disso, talvez a gente ainda se arrisque em uns tutoriais, mas isso tá em fase de elaboração ainda! =P


  • Sobre nossos produtos, vamos começar a trazer mais coisas pra vocês, incluindo produtinhos da amada NYX, novas coisinhas de uma marca sensacional chamada E.L.F. e, se preparem!! Vamos tentar disponibilizar produtinhos da tãoooo requisitada nas pesquisas, a MAC!!!


  • Ah sim, quase esqueci: a partir de junho estaremos disponibilizando os kits de maquiagem, de acordo com o que vocês acharam mais legal na pesquisa!


  • A Quarta Tendência também vai mudar um pouquinho: o foco agora vai ser mais na moda, com algumas dicas legais de coisas da internet e fofoquinhas também. Vamos tentar mostrar sempre onde os produtos falados estão disponíveis, e se o preço é acessível.

Bom, meninas, falamos de todas as mudanças que vão acontecer, agora vamos a parte boa: o resultado da promoção!!!

Foram inúmeros recados fofíssimos e muito carinhosos, e juro que me emocionei de leve com eles (=P).
Mas bem, levamos em conta o nosso objetivo aqui no blog, que é ajudar as pessoas a terem makes de qualidade sem precisar ficar com dívidas, e ajudar todo mundo a ficar mais bonita!!
Sendo assim, nossa vencedora é a Juliana, que escreveu um recadinho simples, mas que foi de coração!!

"Adoro o blog. Continue sempre assim, com essas materias legais que ajuda cada vez mais as meninas que não sabem muito de moda. Vcs me ajudaram muito a entender bastante as coisas que eu não sabia.

Muito Obrigada!
Bjus!"


Juliana, entraremos em contato no seu email para te dar seu presentinho mimo!!!
Adoramos seu recado e esperamos que goste do nosso presente!!

Então meninas, por hoje é isso!
Até segunda com nosso primeiro post de make!!

Beijo Grande,

Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário