sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sexta da Manicure - Cor de rosa !

Olá queridinhas !!!
Tudo bem com vocês? Todas fazendo a nossa pesquisa linda e maravilhosa pra sabermos o gosto de vocês? Quem ainda não respondeu, já está na hora menine.
Bom, eu hoje não ia postar nada sobre esmaltes ou unhas. Eu ia só falar da nossa pesquisa mesmo.
Mas eu resolvi que não queria deixar de falar de uma coisa que eu adoooro tanto: a cor rosa.
Então, é isso mesmo. Desde sempre eu sou apaixonada por rosa e adorava personagens como a Penélope Charmosa. Pois é dela mesmo que venho falar hoje.
Pras meninas que, como eu, amam essa cor maravilhosa e adoram a Penélope Charmosa, a Risqué lançou a nova coleção de esmaltes. São oito tons de rosa, que vai do rosa clariiinho ao rosa choque!
Eu fiquei MALUCA pra comprar, e eles custam +- R$2,75 por aí. É uma edição especial, então vamos garantir os nossos rosas!!! Olha que embalagem linda também, meninas:



Vejam como fica na unha, no sentido horário:



Renda Charmosa (Natural Gloss) – único com 3 camadas
Charminho Lilás (Ultra Cremoso)
Armadilha Rosa (Ultra Cremoso)
Momento Penelope (Ultra Cremoso)
Penelope Charmosa (Ultra Cresmoso)
Atitude Pink (Ultra Cremoso)
Pink Vigarista (ultra Cremoso)
Apuro Violeta (Metálico)


Foto do site 9ml




Bom, acho que é isso. Como tá sendo divulgado no nosso twitter, a joaninha que responder à pesquisa e der a resposta mais criativa no final, vai ganhar um mimo nosso :) Então, não deixem de participar!
Me digam o que acharam desses rosas lindos, porque eu sou suspeita pra falar dessa cor =P
beijos enormes, queridas!
Até a próxima!


Bia.

Um comentário:

  1. Tô doidinha pra encontrar essa coleção! Não dá pra falar qual cor é mais bonita.. haha

    ResponderExcluir