sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta da Manicure!

Olá queridas!
Como todas sabem, a nova estação já chegou né? Apesar do calor continuar o mesmo nesse Rio de Janeiro, já estamos no Outono! E com a nova estação, chegam as novas tendências, tanto de roupa, maquiagens como dos esmaltes! E por isso, venho hoje falar pra vocês das melhores cores e tipos de esmaltes pra se usar nessa nova estação!Bom, queridas, saibam que o nude continua muito em alta na estação, nas makes e nas unhas! Então, não se desfaçam dos vidrinhos que contém essa cor bapho, porque vocês ainda vão usá-lo bastante!A febre da estação é o lilás e roxo. Essas cores vêm com tudo, e já está num sucesso incontestável entre as famosas. São cores luxuosas e super clássicas que devem, inclusive, continuar em alta na Primavera 2010! Ele pode vir bem tendência, como flúor e metalizado, como pode vir em tons pastéis. Super indico o Noite quente da Colorama, e o Club da Impala! Aliás, é a cor da minha unha essa semana ;)


Também me chamou muito a atenção a nova coleção da Colorama, pra nova estação: A Urban. A coleção se baseia no inverno urbano, daí o nome. Ela está totalmente na tendência da estação, e as cores são (na ordem da foto):


Foto do Coisas de Diva




Carbono – cor de papel chumbo e parece ser perolado.

Camurça – o marrom queridíssimo e super conhecido da estação

Cosmopolitan – o vermelho (AMO) que muitas esqueceram. Com a febre do verão, o vermelho ficou um pouco de lado , mas esse é o vermelho da estação.

Cashmere – nude que eu falei pra vocês: super em alta, apesar de parecer beeem clarinho.

Arranha Céu - cinza escuro cremoso, que está muuuito em alta.

Absinto - verde puxado pro verde

Mauve Urban - rosa queimado (A-DO-RO)


Bom, não sei quanto a vocês, mas eu tive uma super queda pelo Absinto, Cosmopolitan e Arranha céu. Mas gostei bastante de todos, e quero que saia logo essa coleção super bapho!

Ela vai pras lojas na segunda quinzena do mês de abril! Ainda temos um pouco a esperar! Enquanto isso deliciem-se usando os roxos, lilás, nude e o nosso querido e eterno vermelho!

Acho que já deixei a tendência da estação, se deixem levar!


Só um PS: queria dizer que não esqueci que no domingo agora é Páscoa. Mas pensei que seria muito clichê eu fazer um post só pra falar de esmaltes que combinam com o chocolate =P

Então, pras que querem saber, eu diria que os mais adequados e bonitões são esses três:



Bom Bom – Acho que o nome dele já diz tudo né? Mas é o esmalte clássico e moderno, ao mesmo tempo. E, vamos combinar, dá outro ar as mãos né?

Chocolate Quente – Pras menines mais antenadas, ele é uma cor que dá um super up no visual, com ousadia.
Capuccino – Ele segue a tendência do Nude, que ainda vai estar bastaaante em alta nessa estação. Combina com todas, e deixa você bem mais bonita.



Feliz Páscoa pra toooodas vocês, queridíssimas leitoras!



Fiquem atentas, estamos recebendo novos produtos e em breve teremos outro sorteio pra vocês! Estamos, também, com tabelas de produtos novinhas, quem quiser receber, deixa o e-mail aqui que a gente envia!

Beijocas achocolatadas,



Bia.

4 comentários:

  1. To com o roxo nas unhas essa semana! Super in!
    To com o Audrey, da Impala, nos pés, que é um lilás meio acinzentado [ou seria um cinza com fundo lilás?! dúvida], e nas mãos tô com o Topázio Púrpura, da Colorama, fosco e lindo-luxo-glamour-total!


    Adorei o blog!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oiee Flor...Adorei seu blog sou sua seguidora.. ..da uma passadinha no meu ele e bbzinho mais ta fluindo... se gostar me siga tbm
    MEU BLOG:
    http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,

    Seja bem vinda na comu Blogsfera Makeup!
    Adorei a iniciativa de montar esse blog de vendas e dicas, toda mulher ama!!! As vendas... e as dicas.... hahahaha.....

    Look de rikah... achei looooscho!!!
    bjokas!
    já sou sua seguidora! :-)

    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Bia!Achei seu blog ma comuna de make up da blogsfera!Adorei o noite quente!
    Ja estou seguindo seu blog!
    Se vc puder ser minha seguidora e fazer uma visita ao meu blog, eu ficarei mto feliz!
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir