quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quarta Tendência - Dilúvio!

Olá Meninas!!

Acho que vocês já sabem que nós da Lady Bug moramos no Rio de Janeiro, e que esses dias foram completamente caóticos por aqui.
Pensei em não postar nada hoje, porque não conseguia me inspirar em nada de legal pra mostrar pra vocês, e todo lugar que eu olho, só to vendo desgraça.Mas aí eu resolvi deixar as coisas mais alegres, e fazer um post-piadinha. Não que eu ache graça com o que aconteceu aqui no RJ, mas ninguém mais aguenta ouvir coisa ruim, então vamos falar de coisa boa.
Seguindo a tendência "peguem seus botes para sair de casa", resolvi falar um pouco sobre o look navy, afinal, estejamos bem vestidas para qualquer ocasião, chuva ou não chuva!!!
Acho que todo mundo já sabe mais ou menos o que é a moda navy, pois todos já temos uma idéia bem fixa de como é o estilinho marinheiro fashion. Mas sempre é bom lembrar, então vamos lá!!

O look clássico é formado pelas cores azul, vermelho e branco, que vem sempre acompanhados de listras e bolinhas, dourado (principalmente nos acessórios e botões), e ocasionalmente um amarelinho.


Fiz este brainstorm aí em cima pra todo mundo conseguir visualizar bem como funciona. Ah sim, tentei ao máaaaximo usar somente coisas de lojas nacionais, pra ninguém ficar achando que só nas lojas mais caras ou nas lojas internacionais que dá pra se montar um bom look!!

Bom meninas, é isso!!
Post curtinho e eficiente!!

Ah, não sei se vocês repararam, mas demos uma arrumadinha na nossa barra lateral.... gostaram ou não?
Comentem!!!

Beijo Grande,
Gabi.

2 comentários:

  1. E esse colar de naipes? quero pra mim!
    amo navy *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá achei vc na comunidade do orkut
    estou te seguindo
    depois passa lá no meu canal
    http://fernandabianki.blogspot.com
    bjus feh'

    ResponderExcluir