sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sexta da Manicure - No país das Maravilhas

Olá meninas!

Como todas devem saber, o filme Alice no País das Maravilhas do Tim Burton vai estreiar esse mês! Não sei quanto a vocês, mas eu estou MUITO ansiosa, e estou louca pelos produtos que vejo com o tema do filme. Sou uma disneymaníaca assumida, e não perco nenhuma novidade, então resolvi mostrar pra vocês a coleção da Opi, baseada no filme.


São quatro cores:


Absolutely Alice (azul com glitter)
Mad as a Hatter (preto com glitter colorido)
Thanks So Muchness! (vermelho cintilante)
Off With Her Red (vermelho forte)

Fiquei apaixonada pelas cores, e pra quem também ficou e não sabe qual cor escolher, eu deixo a dica: existe a miniatura desses esmaltes lindos! São bem pequenos, vem só com 3,5 ml. Vende na Sephora e na transdesign.
Como eu não consigo saber de novidades boas e não contar, vou estender um pouquinho esse post e repassar pra vocês uma parte da matéria que saiu na Revista Nova: "Caixa das Maravilhas
Não bastasse esperar ansiosamente pela est
reia do filme Alice no País das Maravilhas, com Johnny Deep, agora vamos cobiçar o estojo de maquiagem da Urban Decay inspirado no filme. A grife americana lançou nos EUA e na Europa uma edição limitada com 16 sombras que levam o nome dos personagens da trama, dois lápis e um primer. Tudo em uma caixa pop up - quando aberta, mostra uma cena do filme em 3D - chamada de Livro das Sombras. Dê uma espiada no site."
Meninas, até as sombras têm nomes de personagens e outros detalhes da história!
Dêem uma olhada pra babar mais um pouquinho:

É a perfeição ou não é? Juntar make com Disney, é um sonho. Pena que a edição é limitada =(
Queridas, espero que tenham gostado de ler o post de hoje tanto quanto eu gostei de escreve-lo. Estava ansiosa pra falar das coisinhas da Alice. Espero que venham mais novidades e produtos! Gostaram do tema? Que venha o filme!

Pras meninas que querem receber nossas tabelas de produtos e encomendas, mandem e-mail para
ladybugmake@gmail.com







Até semana que vem!

Acompanhem o nosso twitter!

www.twitter.com/ladybugmake

Beijocas,

Bia.



3 comentários:

  1. nossa, tava out de tudo isso!Obrigada por me colocar a par de tudo!!!!
    Qdo puder me fazer uma visita é só dar uma chegadinha em:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma coisa mais linda que a outra!! Sou apaixonada pelas coisas da Disney tbm... Adorei o post!! Abraçoooo.. =D

    ResponderExcluir