sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexta da Manicure - Brasil il il il !

Olá queridas!!
Como todo mundo está sabendo, inclusive quem não curte futebol, a Copa está por vir!
E assim como outras febres, da Alice por exemplo, a Copa agora estará estampada nas mãos de todas as brasileras! É a nova coleção "Copa Fluor 2010". Sim sim, são esmaltes fluor nas cores da nossa bandeira linda! O kit da Big Universo vem com um Verde Cremoso, Amarelo Solar e Azul Celestial. Além de vir com uma cartelinha de adesivos pra decorar as unhas que, pras meninas que curtem, são bem legais com símbolos de coração, trevo, sol:


A grande novidade nessa coleção da Big Universo é o tom de amarelo, que é BEM amarelo, sem parecer esverdeado como os outros amarelos neons parecem. Por enquanto o Solar só está vendendo no kit, e dizem que é edição limitada, mas vamos torcer pra que eles liberem, né?
Outra coisa bem legal, é que no próprio site tem a simulação de como ficam as cores nas unhas e os adesivos!

Queridas, acabou que esse post ficou menorzinho porque esse tema me pegou de surpresa. Eu ia falar sobre oooutra coleção e acabou que vi isso e me empolguei pra contar logo pra vocês. Não sei quem também estava assim, mas eu estava já matutando o que faria de diferente nas unhas na época da Copa. Prontoachei! E vocês o que acharam, menines?
Semana que vem eu posto sobre outra coleção que está me deixando maluuuca :P
Fiquem na curiosidade =)
Até semana que vem, fofuras. E não esqueçam de seguir o nosso twitter, que está sempre com dicas de maquiagem, truques, tendências, moda, unhas, e tudo que toda menina adora!
www.twitter.com/ladybugmake

Beijocas,

Bia.

3 comentários:

  1. Vamos ver se o time brasileiro tb se anima!:)
    Aguardo suas visitinhas amorosas no meu blog:
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu simplesmente adoro unhas decoradas e ja estou me preparando para a Copa!!!! rsrs
    adorei seu blog e virei sua seguidora
    da uma passadinha la no meu tbm!

    http://pekenasgrandesmulheres.blogspot.com/

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando rapidinho para convidar você a participar do sorteio de um kit com 3 esmaltes usados no editorial da Mercatto com a Dani Suzuki.

    Beijos,
    Rachel
    www.metidaphyna.com

    ResponderExcluir