quarta-feira, 10 de março de 2010

Quarta Tendência - Máscaras

Olá meninas!!!

Fizemos uma enquete sobre qual item de maquiagem é essencial pra vocês, e a resposta foi esmagadora: máscaras.Por isso, o quarta tendência de hoje vai falar sobre as queridinhas!
Máscara é realmente uma das coisas mais úteis da maquiagem; não é necessário ter muita técnica para usar, os preços variam bastante, e existem inúmeras possibilidades de resultados no mercado.Ah, e é claro, deixam qualquer make muito mais bonita!
Hoje eu vou falar de três máscaras: uma que já já vai estar chegando na nossa lojinha, e outras duas que estamos pensando em trazer, então vocês me digam o que que acham!!

Define-A-Lash® Volume Mascara - Maybelline
                                                      É Rosaaaaan!!!

Nossa lindinha deve chegar na loja até o final do mês, e vai custar 19 dinheirinhos!
As opiniões por ai dizem que o rímel é um ótimo custo x benefício, pq não é dos mais caros, mas faz um ótimo efeito nas pestanas, deixando as separadinhas e com volume.
O diferencial é o aplicador emborrachado, flexível, que faz com que a máscara alcance locais mais complicados, como aqueles cílios do cantinho do olho!

Estamos de olho em:

Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure – Lancôme


A queridinha das maquiadoras globais, e de muitas blogueiras também!Dizem que as máscaras da Lancôme são as melhores do mundo, e, que a Hypnôse é a melhor dessas!
O produto promete aumentar em 6 vezes o volume e a espessura dos cílios.Claro, a gente não acredita muito em textos de publicidade, mas essa mascara é realmente boa.Ela deixa os cílios bem separadinhos, e bem longos também! Eu tenho uma, e consigo não me borrar nunca (e olha que eu sou bem anta pra usar rímel)! Bom, é completamente aprovada, e, de acordo com a própria Lancôme, é indicada pra mulheres com olhos sensíveis ou portadoras de lente de contato. Gostaram? Pois a minha favorita de todos os tempos é a...

Big Eyes Mascara – Eyeko


Gente, confesso que sou meio maníaca de rimel.Tenho o Hypnôse da Lancôme, terei em breve o Define-a-lash, e tenho mais uns 3 ou 4 de outras marcas....mas o da Eyeko tem um lugar especial no meu coração e na minha nécessaire.Primeiro que a embalagem é mega fofa, e o formato de tubo de pasta de dente faz com que o rímel dure bastante, porque dá pra você ir apertando quando estiver acabando.Segundo que o aplicador é bem diferente, é fininho, e até engana parecendo que não vai fazer efeito nenhum...mas faz, e muito!!!Quer um look de drag? Esse é seu rímel!! Ele deixa os cílios enooormes, e com bastante volume...o único problema é que borra um pouco, mas nada que um cotonete não resolva.



Dica de amiga: pra não ter que escolher entre tantas máscaras legais, faço assim: tenho todas!! =P

Sem brincadeira agora....normalmente eu uso o Hypnôse durante o dia, que deixa os cílios beeem volumosos e longos, mas sem parecer drag, e uso o Big eyes à noite, pra ahazar mesmo!!E um truque: como tenho bastante rímel, uso um nos cílios superiores e um nos inferiores, normalmente um mais simples, pra não correr o risco de borrar tudo ou de ficar muito forte.Coisa de loka? Vocês chegam lá! =P



É isso meninas....digam qual das duas vocês acham melhor pra gente começar a vender primeiro, mas garanto que vamos tentar disponibilizar as duas!!



Ps.: desculpem pelo post enorme, mas é que todo mundo se perde quando fala das suas coisas favoritas!!

Ps².: coisinhas novas chegando semana que vem!! Aguardem novo post!



Beijos grandes!!

Gabi




2 comentários:

  1. Tenho cílios curtos e ralinhos. Preciso de uma que me deixe com lok de drag!! Cílios beeeem volumosos. Pelo que vc disse é a Big Eyes Mascara – Eyeko, né!!
    Bjooos. Lí! ;)

    ResponderExcluir
  2. Trás o Define-a-lash pq é rosaan! xD Mas sabe se ele borra facilmente?

    ResponderExcluir