sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta da Manicure!

Olá manicuremaniacas!
Hoje estou aqui pra falar da nova coleção Reinaldo Lourenço (outono/inverno) da Risqué. São seis cores, três opacos, e chegam às lojas em março! São as “Jóias Místicas” (:
Já venho dizendo pra vocês de primeira mão que a tendência nude continua muito forte. Assim como o efeito Matt nas unhas, tanto que três deles já são opacos.
A nova coleção da Risqué, inclusive, está com um nude que me parece um tanto quanto fofinho. Eu admito, não sou lá muito fã de nude, pq sou morena e acho que não fica muito bem, mas esse estou até disposta a experimentar. Vamos o que interessa, as cores muito esperadas:

















Foto: Direitos reservados Risqué©



Da esquerda para a direita:
Diamante Roxo (um roxo azulado, brilhante)
Citrino Nude (o famosão nude sempre tendência, brilhante)
Turmalina (roxo próximo ao rosa, brilhante)
Pedra Granada (vermelho tijolo, fosco)
Lápis Lázuli (o azul tipo caneta Bic, fosco)
Topásio Púrpura (roxo médio, fosco)


"(...) Esse é o tom do início desse século. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Risqué, com a Coleção Jóias Místicas, vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho."

Não sei quanto a vocês, mas eu estou ansiosa pra chegar março, e falta pouquíssimo! Esse Lápis Lázuli e o Turmalina foram os que mais me conquistaram. Assim que tiver um parecer dos esmaltes na unha, passo pra vocês, meninas!
Vamos que vamos, e não tiremos bifes.

Beijos e mais beijos esmaltísticos,

Bia.

Um comentário: