sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1ª Sexta da Manicure!


Olá belezuras!
Aqui quem fala é Bea,e toda semana vou introduzir novas matérias sobre manicure, unhas e brilhos, na “Sexta da Manicure”!
Todas nós sabemos que não adianta nada ser deusa nas roupas e makes se, quando você bate o olho nas mãos e nos pés, tá aquela unha mal cuidada. Nós, mulheres super charmosas, temos que nos cuidar nos mínimos detalhes, e quando se fala de detalhes que fazem a diferença, se fala de unha bem cuidada.
Eu costumava roer as unhas quando era mais nova, e sempre ficava babando nas unhas bem grandes e bem feitas, com cores lindas das outras meninas. Depois que resolvi parar com essa mania horrorosa (não foi sem sacrifício, foi muita luta e muito gosto de esmalte pra roedoras de unha) acabei ficando beeem interessada no mundo dos esmaltes. De um tempinho pra cá, eu mesma faço meu pé e mão, e vivo procurando esmaltes novos, coleções que estão bombando, e cores baphos.
Acho que todas sabem que a nova coleção da impala tá bombando nas lojas, a ponto de muita menina estar desesperada pra comprar e não achar. É da coleção Matte Fluors que eu to falando. Algumas outras marcas também estão com esmaltes liiindos em tons de neon, como a Big Universo, e a Hits. Nessa coleção looshuosa da Impala temos o verde (spirit), laranja (tech), roxo (club), o verde limão (fluors) e o rosa (shock). Na ordem da foto:



















Foto: Direitos reservados Impala©





Mas hoje vim falar particularmente do “Fluors”, que é o verde limão da Impala. Tem gente que diz que ele é amarelo, tem gente que diz que não. Depois de ter passado eu realmente achei ele muito mais puxado pro verde limão. (O amarelo que eu conheço, que é amarelo ovo mesmo, é o 375 da Hits, que também é muito bonito, mas é mais ralo.)
Voltando ao Fluors. Pras meninas que acham que ele é ralo, ou que pode ficar transparente, não se enganem! Ele é realmente sensacional. O matt dele é de se reparar na hora que passa a primeira mão! Bom, eu usei essa semana, e resolvi fazer um teste, pra ver se a cor dele realçava. Usei como primeira mão o Jade, da Big Universo (que, como diria a minha amigue Gabi, é só pra mulheres ousadas e de atitude. É realmente muuuito bonito). E depois passei duas mãos do Fluors da Impala. Ficou muuuuito bom! Pareceu mais vivo, ficou lindo. Depois de pintar, usei o nosso querido e famosérrimo, Matt Plus da própria Big. Ficou um neon super trend e com o detalhe crucial do fosco, ficou sensacional.
Dica valiosa: O Matt Plus é bom repassar depois de uns três dias de unha feita, pq ele vai perdendo o fosco. E eu só usei porque queria uma coisa beeeem fosca mesmo, pq o próprio esmalte da Impala já tem um Matt.
Pras meninas que não gostam de passar muitas mãos de esmalte, acho que rola não passar o Jade, e usar só duas mesmo do Fluors. Eu prefiro mais mãos, que deixa ele mais vivo :)
Pra quem não sabe onde encontrar essa coleção maravilhosa e loosho, vá a loja Forma e Beleza, que tem filiais na Tijuca e no Méier. Não vai encontrar só essa coleção, mas vai encontrar também diversas outras marcas e cores. No nosso próximo encontro falamos de outras cores e tendências que estão por vir!

Beijos esmaltísticos,


Bea.



4 comentários:

  1. Eu teeenho! O laranja só. Hahahaha
    Adorei a coleção... Acho que quero esse verde limão amarelo marca texto hein...

    Beijo, amigan!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou esmaltísca nata. Eu mesma faço minha unha e vivo procurando cores novas de esmaltes. Mas onde eu moro (fim de mundo) não tem essas cores, e o pessoal, dono de estabelecimento de cosmético nem procura, sabe. Eles nem sabem que existe. As vezes chega aqui, mas, quando chega ja acabou o tchãn das cores. Então eu queria saber se tem como eu pedir pelo email?

    Beijos, adorei vocês.

    ResponderExcluir
  3. Yara !
    Você deixou esse recado pra gente, mas não deixou um e-mail de contato pra gente!
    Envia um e-mail pro endereço ladybugmake@gmail.com e aí a gente combina!
    Obrigada, querida!
    Beijos e beijos

    Bia.

    ResponderExcluir
  4. ei gente, to amando o blog...
    a primeira vista eu achei que era coisa de criança pois via um monte delas usando... mas ai minha cunhadinha pediu eu comprei o amarelo (fluors) mas acabei usando e comprei o rosa e o verde amei depois que fiz a minha unha com essas cores e ainda mais que o rosa eu fiz florzinhas ficou o max....
    gente bjs e deem mais dicas.... bjs

    ResponderExcluir