quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sombras NYX

Olá menines!



Vamos combinar que um look sem sombra não é nada, não é mesmo?

Então, pra completar o make de todas vocês, trouxemos as lindas sombras da NYX, com cores radiantes que vão deixar todas vocês com um ar de deeva.
As sombras da NYX tem uma durabilidade sensacional. E não se deixem enganar pelo tamanho do vidrinho!! Nós mesmas compramos sombras e vimos que a quantidade de sombra enche quase dois potinhos de uma famosa marca que contém só algumas gramas. =P
As sombras custam 9 reais e vem com um potinho pra vocês poderem se maquiar com mais facilidade,sem desperdiçar esse pózinho precioso!!
Temos uma tabelinha com as cores disponíveis,e só pedir por email que enviamos na hora!!


Beijos!!


6 comentários:

  1. Meninas, oi!
    aqui é Laurinha (Gabi hello!!!)
    amey as sombras, mas é sombra msm ou é pigmento????
    msm assim gostei mto da segunda fileira vertical. A 1ª, uma perolada e a 3ª, uma grafite/ preta beeeeem escura!!!
    QUERO!!
    comofas?
    beyjos! sucesso gals!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeee! Adorei.. Vou ser cliente numero 1 da Ladybug! Quero sombras, batom rosinha, lapis colorido, mil coisas. rs.. sucesso!
    :* beijos

    ResponderExcluir
  3. olá como faz para adiquirilas ?bjoo
    meu e-mail: carolzinha_ro_mascari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oláá!! Gostaria de receber a tabelinha com as cores por e-mail. Fiquei muito interessada!! E me informem como faço pra comprar, ok? lilalima82@yahoo.com.br// Beijooosss!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas. Eu AMEI o Blog de vocês. Sou apaixonada por Make, roupas, sapatos e tudo mais. Make em especial é meu ponto fraquissimo. Poderiam me mandar a tabela por email Pooorrr Favor :)
    Agradeço; Beeeeijos. lih_bio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. mande para o meu e-mail por favor! may.bosi@hotmail.com adorei o blog d vcs! beijoo

    ResponderExcluir