quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidades e Bazar Lady Bug!!

Olá Meninas!!!

      Finalmente venho explicar a todas vocês o porque do nosso sumiço das nossas redes virtuais e do blog!! A história é longa, mas todo mundo vai gostar do final!!
     Acontece que eu  e mademoiselle Bia estávamos preparando algumas supresinhas pra vocês, e também organizando tudo para nossa viagem do ano que vem! Sim sim!! Vamos ser phynas e maquiadas no exterior!!   
  Sempre foi um sonho nosso poder fazer um período da nossa faculdade em outro país,e, agora que recebemos a carta de aceitação das faculdades, podemos compartilhar isso com vocês!! Serão 6 meses de puro looosho e glamour na Europa, e não vamos nos esquecer das nossas joaninhas que sempre estiveram por aqui nos ajudando!!Mas pra esse post não ficar muito longo, a gente explica mais pro final do mês direitinho como a lojinha vai funcionar ano que vem!!
 Agora a notícia boa pra vocês: já que nós duas vamos ficar esses seis meses longe, não podíamos deixar o nosso estoque aqui carente,sozinho, empoeirando, né? Então iremos fazer um Bazar da Lady Bug! Siiiim!! Tooodos os produtinhos do nosso estoque estarão com descontos que variam de 20% a 50%! Mas pra não criar confusão e injustiça com ninguém, vamos ter regrinhas pro Bazar:
  •      Do dia 5 de novembro (sexta-feira) até o dia 15 de novembro (segunda-feira) quem quiser participar do Bazar vai nos mandar um email para ladybugmake@gmail.com com nome completo e CEP. Somente as 50 primeiras a mandarem email terão acesso aos valores do Bazar; quando chegarmos a este número, iremos avisar aqui e no twitter;
  • Assim que recebermos os emails, enviaremos para estas 50 primeiras uma senha única e o link para o catálogo com os produtos e valores do bazar. Aí é só fazer a listinha e nos mandar junto com a senha que você recebeu;
  • Os produtos serão vendidos por ordem de email: se muitas pessoas quiserem o mesmo item, é vendido pra quem tiver mandado email primeiro. Mas fiquem tranquilas porque a maioria dos produtos está em boa quantidade.
  • O frete será cobrado integralmente, assim como em qualquer outra compra.
  • Não haverá reserva de produtos.
  • Todas as compras serão finalizadas e enviadas após o dia 15 de outubro, para que possamos conferir o estoque e organizar os pedidos pela ordem das senhas.
Meninas, qualqueeer dúvida é só mandar email pra gente. O Bazar começa amanhã, então quero todo mundo lotando nossa caixa de entrada, hein??

Beijo Grande,
Gabi.





  

 



Um comentário:

  1. Que bom que a ausencia foi por um bom motivo!!!
    Até a viagem vocês ainda vão postar coisinhas?!?!

    Sorte e sucesso!

    Bjinhux

    ResponderExcluir