sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mudanças - Gabi

    Bom, quem me conhece sabe que eu não sou assim, bem, uma pessoa muito "rosa". Eu não costumo ficar muito de mimimi com as coisas e não tenho nenhum bichinho de pelúcia na minha cama. Eu normalmente não daria nem 10 seg da minha vida pensando em coisas divertidas e bonitinhas pra escrever em um blog que, bem, é TODO cor-de-rosa. Mas no começo do ano, meio que de brincadeira, veio a idéia desse blog. Na época, acho que concordei porque achei que não seria eu que escreveria muita coisa aqui, que ficaria mais com a parte das vendas mesmo. 
     Só que a coisa toda foi me encantando, e eu vi que dava sim, pra fazer uma coisa divertida e um pouquinho "poliana", sem precisar ser idiota. Acabava vendo programas de moda só pra poder ter coisas a mais pra escrever aqui, ou então anotando idéias de posts nos meus caderninhos. E vinham as idéias de sorteios, questionários, promoções e etc. E só de saber que tinham pessoas prestando atenção nisso, que dialogavam com a gente, me deixava mais animada pra continuar. Até que, quando chegou a notícia de que nós duas íamos viajar, eu passei semanas pensando em alguma maneira de não termos que terminar com isso. E fico feliz de ter encontrado essa solução, porque acho que conseguimos criar um vínculo com muitas pessoas aqui, mesmo que eu não conheça nem metade de vocês!!
     Então, antes que eu comece a escrever letras de músicas por aqui, só gostaria de agradecer a todas vocês que, de algum modo, me fizeram ser uma pessoa um pouquinho mais rosa!! Valeu a pena!


Ps: e como a gente tinha prometido, pra quem quiser conhecer um pouco mais da parte sem mimimi - @agabi_agabi . E pra quem gosta de comidinhas, meu blog pessoal de receitinhas e restaurantes - www.embrulha-pra-viagem.blogspot.com

Meninas, Feliz Natal pra todas vocês, nos encontramos em Londres!!!

Beijo Grande,
Gabi.

Um comentário:

  1. Tear.

    Sabe que o meu vai rolar aquela letra de música e caps lock mode on.


    HAHAHA
    (L)

    Ahhh, o rosan....

    ResponderExcluir