terça-feira, 20 de julho de 2010

Segunda da Make - Batom Preto

Olá queridas!!!
Bom, hoje temos mais uma segunda da make, e falaremos de um assunto que gera certa discussão: o batom preto.
Muitas meninas detestam e outras aprovam. É uma make bem polêmica, né?!
O batom preto, remanescente dos anos 90 (lembram da novela Vamp?), vem gerando certa polêmica. Os lábios negros mostram o potencial de ser elegante e sofisticada, se for utilizado corretamente.
Mas será que esse inverno é realmente do batom preto?
Basta prestar atenção nas marcas queridinhas como Lancôme e YSL, que lançaram as suas versões para as meninas que querem os lábios negros.


O grande truque é saber balancear o visual: olhos bem leves e uma roupa bem escolhida. A nossa querida Julia Petit soube muito bem fornecer o tutorial perfeito pras meninas que gostam desse look, sem ficar over.
Nada de cair no clichê do gótico, é só saber usar!

Eu não curto muito, mas pra quem gosta fica a dica: a Vult tem batom preto, bem baratinho e vi vários elogios quanto a qualidade!
 Bom meninas, por hoje é só!
Até o próximo post !

Beijocas,



Bia.

2 comentários:

  1. Oiey meninas! Polemica mesmo, neh?! Acho que o batom preto é o tipo de make perfeito pra passarela... Nas ruas, em mim, não sei não! Acho melhor forçar nos olhos e pegar leve na boca!!!!

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... realmente eu não spou lá muito fã, pois querendo ou não ainda choca um pouco, mas para uma make artística, ou pra algo bem fashion eu toparia, afinal, quem me conhece sabe q eu tb não usava batom vermelho, até que um dia resolvi testar e ficou super lindo.
    Por incrível que par~eça vi uns emo metido a vampiro no centro da cidade onde eu moro, usando aquelas roupas toda preta, de sobretudo, etc... e um deles estava justamente com uma batom preto, até brinquei com meu noivo: - Vou lá perguntar onde ele comprou tal batom! Está super na moda!
    Huhuahua, bobiças a parte, tem q ter estilo, ou fica muito EMO mesmo.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir