quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quarta Tendência - Desbotadinhos!!

Oi Meninas!!!

Hoje vou um pouco contra a corrente e vou falar de verão!! Sim, eu sei que a friaca só tá começando, mas esses dias eu estou numa vibe antiguinha, tudo desbotado e em cores pastéis. E dando uma olhada nos sites por aí, descobri que é exatamente isso que tá rolando no verão do hemisfério norte. Ou seja, nosso verão provavelmente vai seguir as mesmas tendências!!

Fonte: Coleção summer loja Kling

Mas bem, a minha semi obsessão começou na manicure. Já faz mais ou menos um mês que to apaixonadinha pelos rosas chá e desbotadinhos, e tenho usado basicamente variações da mesma cor (aliás, me intromentendo no campo da bia, sugiro muito muito o "charminho lilás", da coleção da penélope charmosa - é uma gracinhaa!).

Depois disso, comecei a prestar bastante atenção em tudo que fosse esse "girlie" das antigas - adeus as cores vibrantes e rosas chicletes, minhas queridas!!

E agora só posso esperar que o verão chegue logo, pra todas podermos por no armário algumas peças desbotadinhas e lindonas!! Ai vai um pequeno brainstorm dessas fofuras:

Morrendooo no guarda-chuva!

Então é isso meninas!!!
E vocês, gostam desses looks???


Beijo Grande,
Gabi.

5 comentários:

  1. Oi gata obrigado pelo convite..se eu precisar de algum produto..eu entro em contato com vcs..ok

    bjus obrigada ta seguida!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo o blog de vocês, adorei ;D
    desbotadinho é super fofo mesmo.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Super obrigda pela visita no meu blog! Eeee ameiii o seu, alem de dicas, vcs tem a venda, produtinhs da marca q eu amoooooo!!!! Adoreiii!!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer sua lojinha e já estou amando...
    bjuuus
    http://babadotrololo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo d+!Sei que to sumidassa mas é que a minha pequena ficou resfriada, eu consegui colar grau e otras cositchas mas!Porem, ca estou novamente!:)
    Qdo puder me faça uma visitinha carinhosa:
    http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir