segunda-feira, 17 de maio de 2010

Segunda da Make - Rosan


Olá makemaníacas!

Hoje é segunda da make :)
Como falamos no outro post, agora as segundas vamos falar de dicas, produtos e novidades no mundo maravilhoso das maquiagens.Eu passei o dia pensando em um assunto pra falar hoje. O tema “maquiagem” é muito amplo, tem muuuuita coisa pra falar e eu não tinha chegado a nenhuma conclusão, até que eu lembrei de um “achado” da LadyBug.
Quando escolhemos coisinhas pra vender pra vocês, nós selecionamos produtos bons. E antes disso, nós compramos os produtos, testamos e aí sim podemos dar uma opinião sincera de como o produto é. Uma das ladies sempre vai ter algum produto que vendemos na nossa lojinha.
Então hoje eu resolvi falar do NYX Jumbo Eye Pencil. Muitas de vocês já devem conhecer esse tipo de lápis. Outras marcas de make vendem esse modelo de lápis, mas eu conheço muitas e digo: a maioria não fixa. Você passa o lápis, e quando abre e fecha o olho o lápis saiu. Acontece também aquela coisa chata de comprar uma determinada cor e quando passa, não é nada daquilo. Eu mesma tenho uns três lápis Jumbo de outras marcas e fiquei muito decepcionada quando vi que nenhum deles ficava no olho por mais de meia hora. Quando vi o Jumbo Eye Pencil da NYX, eu admito que fiquei meio desconfiada e pensei que seria como os outros que eu tinha. Resolvi comprar, porque me apaixonei por diversas cores e escolhi a minha preferida:  Hot Pink. Eu e a cara Lady Gabi compramos. Quando eles chegaram e eu passei eu não acreditei. Ele é exatamente da cor que mostra, fixa muuuito bem . Só faltava eu passar ele e ver se ele iria durar uma noite inteira no olho. Não me decepcionei: passei ele, espalhei por igual pela pálpebra com o meu pincel e por cima usei uma sombra da minha paletalindaemaravilhosa  (que também temos na nossa lojinha para encomenda - veja na foto) e ahazay. Vou deixar aqui a foto de quando testei essa make:




E ele não precisa ser usado só com sombra por cima, ele pode ser usado sozinho. É só espalhar direitinho com um pincel e pronto: fica uma make super rosa . Eu prefiro passar a sombra, e tem mais: a sombra fixa muuuito melhor, porque gruda nele! Agora que me apaixonei por esse lápis resolvi comprar mais outras cores, porque tem muuuita cor bonita.
Então meninas, esse lápis já está pra chegar na nossa lojinha e ele custa só 12,00 dinheirinhos.
Vamos ter as cores mais lindas e que mais saem: Black Bean, Dark Brown, Lavender e Hot Pink (que está na foto acima).
Vale a pena, ele é viciante!
Então, as meninas que quiserem deixar reservadinho o seu NYX Jumbo Eye Pencil é só mandar um e-mail pra gente pro ladybugmake@gmail.com com o nome e avisando a cor e quantidade, que assim que chegar nós avisamos pra combinar a entrega!

Por hoje é só, queridas. Até a próxima segunda da make!

Beijocas,

Bia.

2 comentários:

  1. Adorei o Lápis...Muito lindo
    Assim que meu baton chegar já vou pedir o Lápis
    A make ta lindona esse rosa, ta lindo
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Bia! Adoorei sua make! E seu blog também!
    Já estou te seguindo...
    Quando der dá um pulinho lá no meu cantinho...
    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

    BjoO

    ResponderExcluir