quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quarta Tendência - Meia-calça!

Olá meninas!!!

Vamos deixar o quarta tendência mais fashion a partir de hoje. Nosso foco agora serão dicas de moda!!!

Começando, vou falar de meia-calça. Tooodo mundo já sabe que elas estão vindo com força agora que o calor deu uma amenizada e, de uns tempos pra cá, o que não falta são opções de modelos diferentes!!

A meia-calça rendada é uma das minhas grandes apostas. Não sou muito fã de meia-calça, confesso, mas acho que é um bom modo de trazer as rendinhas de volta pro nosso armário, sem precisar gastar muito com roupas que daqui há poco já estão completamente over.
Exemplos:



As meias-calças coloridas também são um hit!! Só não vale usar outros acessórios muito coloridos, porque fica parecendo um circo né, babes??

Exemplos:


As estampadas tem um porém: quem ter perna grossa, como eu, deve ter muito cuidado!! Utilize preferencialmente as com riscas verticais.

Exemplo:

Agora uma observação de opinião própria: nunca, mas NUNCA usem meia-calça branca com blusa branca. Acho over. #prontofalei.

Ps: desculpem pelas imagens meio ruins,mas meu computador não tava cooperando.

É isso babes!!

Até semana que vem!

Beijo Grande,
Gabi.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog. Também fiz um post sobre meia calça mas mais porque eu estava com dúvida se podia usar short jeans com meia calça . Ficou bem legal. Se quiser conferir www.sacksandthecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro meias!!!!
    Só fiquei com uma dúvida...
    Riscas horizontais não engordam?!?!?!?
    Please tenho pernas grossas e não posso dar esse vacilo...
    Amooooo o blog!!!

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  3. Ai Natasha, que bom que você percebeu!! Tô morrendo de vergonha!! Me distraí por um momento e escrevi essa asneira! =P
    Mas bem, já troquei e agora está tudo certinho!
    Mil desculpas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir