quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quarta Tendência - Fofurices!!

Olá Meninas!!!

Esses dias tava lendo uma matéria em uma revista sobre achados de moda de blogueiras, com lugares legais em várias cidades do Brasil. Resolvi então fazer minha listinha de lojinhas legais no RJ pra babar em fofurices e mimos legais!!

My Philosophy



A loja lembra muito o bairro de Camden Town, em Londres. Parece um grande brechó, com roupas bem descoladas e acessórios muito legais!! Vale a pena dar uma olhadinha, apesar de ser meio carinha.
Onde: A loja tem duas filiais, uma no Shopping Leblon e outra no Barra Shopping.






Accessorize

Bom, a loja já é bem conhecida, mas eu continuo amando muito muito muito!! Como diz o nome, vende acessórios, desde anéis até gorros, passando por bolsas e até lingerie. Os mimos são muitos, e tem até uma seção de crianças, que bem podia caber em adultos também, de tão lindinha que é!!
Onde: A marca tem filias no Rio, em São Paulo e em Curitiba.
Dica de amigan: sempre vou na loja um pouco antes de lançarem a nova coleção... eles costumam fazer um sale com as peças antigas e, normalmente, fica tudo com 50% de desconto!!



Fitá

Loja de produtos fofíssimos, incluindo necéssaires, bolsas, chaveiros e etc. A loja conta com várias coleções para segmentos diferentes, como a linha "Vô de ouro" e também a "Adoro um docinho", em que todos os produtos remetem a um brigadeiro!!
Onde: A marca tem filias no Shopping Barra Garden, no Shopping da Gávea e no Shopping Tijuca.
Dica de amigan: Até onde pude perceber, as atendentes são muito fofas, aproveitem!! E tirem todas as dúvidas que precisarem, porque tem tanta coisa que as vezes não dá pra saber qual a utilidade de uma ou outra!




Alice Disse



Minha lojinha do coração!! Gente, é de passar mal com tanta fofurice junta!! O carro-chefe da loja são as sapatilhas, em ínumeras estampas, uma mais bonita que a outra! As bolsas também são o máximo, e a loja ainda conta com bijoux, canecas, bloquinhos e muito mais!!
Onde: A marca tem duas filiais: uma no Botafogo Praia Shopping e outra no Rio Sul.





É isso meninas!!
Peço desculpas para as meninas que não moram no Rio, mas não conheço muito bem outras cidades pra poder dar palpites!! Se vocês tiverem alguma sugestão de lugar loosho, comentem aqui!!

Ah, queria fazer uma mini enquete com vocês, babes!!
O que vocês gostariam de ler aqui com mais frequência??
Moda, maquiagem, acessórios ou dicas de coisas mais aleatórias??
Espero respostas, quéridas!!

Beijo Grande,
Gabi.

Um comentário:

  1. Pelos menos algumas da pra comprar pela internet né...também adoro a alice disse!

    Ótimo post

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir