quarta-feira, 24 de março de 2010

Quarta Tendência - Batons NYX

Oi meninaas!!!

Acho que não vou mais conseguir postar o quarta tendência,pq sempre tem alguma coisa mais importante no dia pra falar com vocês!
Pois então....os batons chegaraaaam!!!! =)
Acho que o pessoal do correio resolveu trabalhar essa semana,pq ta tudo chegando juntinho!!
Vamos ver?!?!


Lindões!!

Essa é a coleção NYX Round Lipsticks,a mais clássica da marca.Esta coleção possui mais de 144 cores (!!!!) e nós tivemos muitos problemas pra escolher quais iríamos trazer pra vocês por enquanto.Achamos melhor pegar as cores mais básicas pra começar.

Pois bem,vamos ver cada uma detalhadamente:





Snow White - Como diz o nome,o vermelho da branca de neve!! É um vermelho forte,mas não é muito aberto,e tem um fundo mais puxado pro vinho.











Louisiana - Um rosa bem rosaaan,com diria Bia.É um rosa choque,bem pigmentado, pra quem curte boca tudo,olho nada.











Earth Angel - Um marrom acobreado com algum brilho.Eu disse algum...na foto parece batom de drag,mas ele é bem mais acanhado.Brilho loosho,eu diria.










Power - Meu queridinho e de outras 57482 garotas!!Ele é quase idêntico ao Snob,de uma marca que eu acho melhor não falar o nome,mas que todo mundo conhece.Rosa pálido com uma cintilância de leve.Mil vezes diva!!











Honey - O tão falado nude.Vai bem com olho tudão e com muito hidratante labial,pq batons nude tendem a mostrar todos os ressecadinhos dos lábios.










Lembrando que os batons,assim como as sombras,custam 9 dinheirinhos(!!!) e também não tem muitas unidades disponíveis,então meninas,se joguem logooo!!


Ps: Lembrando que amanhã a noite tem o sorteio do colar!!Quem ainda não se inscreveu tem até amanhã de tarde pra fazê-lo,hein??

Boa sorter pra todas!!!

Beijo Grande,

Gabi.

Um comentário: