quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bon voyage - Bia


Oieann, queridas joaninhas!

Bom, tem bastante tempo que eu não posto sozinha por aqui, né? Vou me dar ao luxo de ser um pouco mais íntima nesse post, afinal, ele é uma pseudo despedida. 
Leiam bem: pseudo. 
Até pq  a gente não vai abandonar vcs =)

Como vcs podem notar (algumas pq me conhecem, outras pq leram os meus posts) eu sou uma pessoa bem rosan. Eu faço por merecer ter esse apelido. Sou uma criança feliz, que ama disney, princesas, cor-de-rosa, coloca letra de música, quer despedidazinha, tem a cama cheia de bichinhos de pelúcia e adora abraçar. E como é bom saber que eu colaborei um pouquinho pra transformar a vida dela e de mais alguéns em mais rosan. =P
Mas como o meu post aqui não é de despedida da Gabi, até pq ela vai estar ‘perto’ de mim e vai aturar parte dos meus ataques “EU TO EM PARIS, MELDELS, VAMOS PRA EURODISNEY”, eu quero dizer que foi muito boa a ideia de começar esse blog. Eu não imaginava que ia ser assim. 
Ok, não somos nenhum blog famosão, mas é muito bom ver que conseguimos conquistar o carinho, interesse e atenção de muitas de vocês. E que vocês realmente vem aqui diariamente ou semanalmente ler e buscar novidades e produtos que mostramos . 
Que aquela dúvida de toda semana saber sobre o que exatamente postar, as pesquisas pelos sites, buscas de produtos , twittadas, pesquisas, contas, estoques, criação de logomarca, personalizar o blog, aprender a mexer no twitter (hahaha), tudo que fizemos desde o início, teve esse retorno de vocês. Receber e-mail perguntando sobre como vai ser quando viajarmos, falando que ‘estamos sumidas’ e dizendo que sentirão saudade é realmente muito gratificante.
Como já explicamos no outro post sobre como vai funcionar quando estivermos lá, esse é só um beijinhotchau fofinho que eu to deixando, até pq eu vou sentir muuita saudade disso tudo. Obrigada por tudo, queridas. Não esquecam da LadyBug, podem contar com a gente, qualquer coisa é só mandar e-mail que nós responderemos =)

Agora, quem quiser ver meus posts rosans e engraçadjenhos nas redes sociais da vida, pode me seguir @beatrizknipfer e no facebook: www.facebook.com/beatrizknipfer.

Ainda to cogitando fazer um blog como diário de viagem (sim, sou beesha hahaha), e se eu fizer eu posto por aqui =)

Feliz Natal pra todas vcs, um ótimo Ano Novo, e a gente se encontra em Parisss! *aimeudeusqueansiedade*

Pra não dizer que não sou gay e rosa demais, vou deixar isso aqui:
“So lets go out late/Drink a lot/Stay up past 8 and then dance”

“My heart is yearning, but Paris is burning/Paris is burning all night long/My heart is dreaming, but Paris is screaming/Paris is screaming all night long”  (L)

Bisous, bisous,

Bia.