quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quarta Tendência - Resultado do Sorteio

Oi Meninas!!!

Chegamos ao tão esperado resultado do sorteio!!! Ficamos muito muito felizes de anunciar que ultrapassamos a marca dos 50 comentários, então hoje teremos duas ganhadoras!!Mas não vou enrolar muito hoje não, que presente todo mundo quer ganhar o mais rápido possível!!

A primeira ganhadora é....


Ebaaaaa Yasmin!! Já já mandamos um recadinho pra você dizendo como receber a sua make!!

A segunda sortuda é....





Parabéns Michele!!! Seu recadinho também vai ser enviado já já, mas o seu presentinho é um cordão looosho!!

É isso meninas!!
Sexta a Bia volta com as dicas de unha, e semana que vem voltamos a escrever sobre makes e tendências!!

Beijo Grande,

Gabi.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quarta Tendência - Niver do Blog!!

Oi Meninas!!!!

Hoje estou muito feliz de anunciar que nosso humilde blog comemora 6 meses de vida!!! Ebaaaaa!!!


Nesses 6 meses, tivemos mais de 2 mil bonitonas visitando a gente por mês!! Considerando que esse blog começou como uma brincadeira, ficamos muito orgulhosas e queremos agradecer a vocês pelo carinho!!!
Pra isso, vamos ter sorteio!! Ebaaaaa!!! [2]

Inicialmente, vamos dar uma make de mimo para o número que for sorteado. Maaaas, se ultrapassarmos 50 comentários no formulário (comentários do blog não serão contabilizados!), daremos um colar de mimo para outro número sorteado!!! *contapasamigaaaa*

O sorteio vai ocorrer na próxima semana, no dia 25, quarta-feira. Pra participar, é só deixar um comentário no nosso formuláriozinho abaixo, com nome completo, email e escrever "Adoro sorteio!" no campo de resposta.


É isso meninas!!! Aguardamos muitos comentários!!!

Beijo Grande,

Gabi.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda da Make - Produtinho do concorrente!!

Olá Meninas!!!

Não escrevo aqui faz tempo, já tava até com saudades! E, voltando com a segunda da make, hoje vou fazer uma declaração polêmica: vamos falar bem de um produto concorrente!! Sim sim!! =P
Na verdade, não pode nem ser considerado concorrente, porque a Avão é a Avão e nós ainda não somos uma multinacional mega importante...mas um dia seremos!!!

Pois bem, esses dias eu estava precisando de uma base nova, porque a minha já estava quase no final...só que eu precisava de uma urgente, enquanto a minha base usual não chegava; pensando nisso, dei uma fuxicada no famoso catálogo da Avão, pra ver se tinha alguma coisa interessante, e gostei muito da nova base deles, que vem com o magix na fórmula (pra quem não sabe, é basicamente um primer da marca, que suaviza e disfarça poros e linhas de expressão).

Interessadinha no produto e sem muita paciência pra esperar o catálogo ir e voltar e etc, fui numa lojinha aqui perto de casa que vende os produtos em pronta entrega.
Ficadica: a cor que eu pensei que era a minha era muuuuito mais clara do que eu pensava, então tenham muito cuidado com aquelas imagens do catálogo! Achei que a minha cor era a bege claro, e acabou sendo a bege médio. Pois bem, comprei minha base, fui toda pimpona pra casa e a noite testei a bonitona pra ir a uma festa. Fui pra festa, e tava um calor infernal lá, então já pensei que a make iria pro espaço. Passadas umas 4 horas que coloquei o produto, fui ao banheiro dar uma arrumada na (suposta) meleca que tinha ficado meu rosto. Mas, pra minha surpresa, estava tudinho no lugar! Nem uma gota de base tinha saido, meu blush lindo da NYX ainda bem aparente, sombra, brilhos, tudo tudo. Já considerei uma boa compra. E, pasmem: chegando em casa, praticamente umas 9 horas depois de ter aplicado o produto, suado, passado frio, dançado e tudo mais, ele ainda estava intacto na minha pele!!

Depois deste relato um tanto quanto extenso, fica minha avaliação: é definitivamente um ótemo produto. Confesso que tinha um pouco de preconceito com bases desta marca, pois a última que comprei saia até no guardanapo num jantarzinho, mas essa é realmente uma ótima base. Além disso, ela tem um aspecto bem natural, é facil de espalhar, vem numa embalagem bem bonitinha e o tal magix realmente faz uma diferença na pele.
Bem meninas, enquanto não conseguimos trazer para vocês uma base loosho e glamourosa, fica a minha dica de base nacional com preço acessível e muitos benefícios!!

Alguém mais já usou, amou, detestou??

Beijo Grande,

Gabi.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda da Make - NYX Concealer Jar

Olá queridas!!!
Hoje o assunto é de muuuita importância pras meninas que trabalham muito, estudam muito, dormem tarde, ou que por quaisquer outros motivos tem olheiras ou "falhas" na pele!
Que seja abençoada a pessoa que inventou o corretivo, né? Acho que ninguém consegue sair de casa com aqueeeela espinha, ou aqueeela olheira sem passar um corretivo básico na pele.
Existem milhões de tipos, cores, marcas de corretivos. Mas sabemos que grande parte não é boa: acumula nas linhas de expressão, sai com muita facilidade, não cobre direito, é líquido demais, pesado demais, etc.

Pois bem, o corretivo da NYX é de ótima qualidade, e falamos isso por experiência própria. Ele é cremosinho com uma textura boa e uma cobertura ótima, sem ficar pesado. Pra usar basta passar com o próprio dedo e ir espalhando, fica perfeito! E não se deixe enganar pelo tamanho do pote porque, assim como as sombras que parece vir pouco, vem bastaaante corretivo!
É um total de 13 cores disponíveis, e a ótima notícia é que estamos ainda com um em estoque agora (Medium)!




Mas é só escolher a cor e nos pedir, que no prazo de encomenda ele chega certinho pra vocês!
Outra ótima notícia é que ele custa baratinho: 19 dinheirinhos =P
Bom, queridas, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e quem quiser o corretivo que está no estoque, é só entrar em contato pelo nosso e-mail ladybugmake@gmail.com fazendo o pedido!


Beijocas e beijocas,

Bia.