quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sexta da Manicure - Eliana!

Queriiiidas!
Quanto tempo, né? Bom, mil desculpas pela falta de post e contato com vocês, é que nós estamos em época crucial no período da faculdade, com provas, trabalhos e afins. Realmente não pudemos postar esses dias, mas hoje venho falar pra vocês de uma novidade muuuito boa.
São os novos esmaltes da Eliana, os Neon Passion. São os tons de neon, mas em tons pastéis.
A coisa MAIS LINDA do mundo, meninas:
A linha de esmaltes já estará a venda daqui a uma semana mais ou menos, e aí sim nós poderemos experimentar e aprovar esses tons LINDOS.
Como o neon foi com o verão, esses chegaram e aposto que vão ficar por um bom tempo!
O que vocês acham? Ainda preferem os neons?

Beijocas e até o próximo post, queridas!

Bia.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Segunda da Make - Pincel Chanfrado

Olá gatonas!!!

Hoje vou falar de uma coisa que vocês já devem até saber, mas não custa repetir!!
Estive conversando com uma amiga esses dias, e ela estava me falando que queria muito comprar um delineador colorido. Pois bem, acho loosho e talz, mas dei a dica: pra que comprar um delineador de uma cor só quando se pode utilizar um pincel mágico com todas as cores de sombras que você tem? E descobri que ela realmente não sabia da dica!! Então meninas, repasso para vocês! É só vocês pegarem seu pincel chanfrado, aquele que faz uma diagonal (foto abaixo) molhar um pouquinho, passar na sombra da cor que você quiser, e fazer o traço!! E meninas, eu (que tenho algum distúrbio de coordenação) pelo menos acho muuuito mais fácil usar assim do que usar aquele delineador de ponta meio molenga, que te deixa toooda sujinha!!


Salvando as desajeitadas desde sempre!

Então é isso babes!! Para as meninas que não possuem o divino, ele faz parte do nosso kit de pincéis..é só dar uma olhada no nosso catálogo! Em breve estaremos vendendo os pincéis avulsos, aguardem!!

Beijo Grande,

Gabi.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sexta da Manicure - Chanel


Olá queridas!
Vocês também cobiçam os vidrinhos de esmaltes da Chanel? Então preste bastante atenção!

Mais ou menos desde o ano de 2007, esmalte virou um ícone fashion. Toda santa vez que tem algum desfile ou algum evento com muitas mulheres famosas, uma das primeiras coisas que reparamos é a mão delas. A cor de esmalte que estão usando. E em graaande parte das vezes, estão usando cores novas e maravilhosas da Chanel.
Não sei quanto a vocês mas eu não consigo pagar uma fortuna em um vidrinho de esmalte. Fico morrendo de vontade de ver logo marcas como a Big Universo, Impala, Risqué lançarem logo algum parecido, pra assim poder comprar. Mas, infelizmente, nem sempre elas acertam as cores. Algumas ficam parecidas, próximas as da Chanel, mas nunca igual.
Então, hoje eu estava conversando sobre o que eu iria postar, e descobri que uma manicure do MG Hair, a Carmem Lucia Luiz, é conhecida como a rainha das misturinhas. Muito interessante isso de acertar as cores só fazendo misturinhas e testes. E ela acertou em cheio. Manicure a 30 anos, Carmem teve que fazer mais de 15 testes até conseguir chegar ao Silver: usou o Pérola da Avon e o Cromo da Impala.

O Particulière todas vocês devem ter ouvido falar, né? É aquele marrom-acinzentado que a fila de espera por ele no Rio tá com mais de 800 pessoas, e o mesmo que uma cliente da Carmem ofereceu 2 mil reais pelo vidro. Chega a ser absurdo como é o vício pelas cores de esmaltes assim. Pra chegar a ele, a rainha das misturinhas usou o Jackie, da Impala, com o Capuccino, da Risqué. E ficou perfeito.

Foto:  eumaquio

Além desses super desejados, tem outros que chegam perto ou são iguais aos queridinhos:
Nouvelle Vague -  versão nacional: Acqua da Big Universo
Riviera – versão nacional: Penélope Charmos da Risqué
Jade – versão nacional: Absinto da Coloram
Blue Stain – versão nacional: Paparazzi da Impala


Alguma de vocês tem esmaltes da Chanel? E alguém já experimentou as misturinhas?
Para ver passo a passo das misturinhas, acesse esse link.


Bom, meninas, até a próxima.
Beijocas,

Bia.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quarta Tendência - Cores

Oi menines!!!

Hoje tava vendo alguns desfiles do SPFW (na tv mesmo, pq ainda não sou tão rikah) e teve um desfile que chamou minha atenção em especial: o da Tufi Duek.
Pra quem não sabe, a Tufi Duek é uma das grifes do estilista que leva o mesmo nome, mais famoso por ser o criador da Forum. Mas hoje em dia quem cria o estilo da marca é Eduardo Pombal.
Mas bem, passados os detalhes técnicos, vamos lá. Preciso dizer que acho suuuper complicado ficar interpretando desfile, porque, sendo honesta, a primeira coisa que me vem a cabeça é se a roupa é feia ou bonita, e não se o tecido é inspirado nas areias quentes do marrocos e lero lero. Sei que é heresia falar isso, mas é bom desabafar e ser sincera, né?
Vamos ao desfile:

Bom, a única coisa que posso falar sem me comprometer e ser atacada pelas fashionistas, é que achei as roupas bem esportivas e geométricas. Agora, me comprometendo, achei uma coisa bem alien-futurista- esquisita-não-gosto.




Mas então porque eu quis falar do desfile??



O que me chamou a atenção, na verdade, foram as cores. As roupas são minimalistas, clean e tal, mas os acessórios e cabelos mostraram cores incríveis e bem ousadas na combinação. Por isso meninas, ficadica: se eu fosse vocês, me jogava nessas combinações legais de cores...



...mas não no cabelo, peloamordedeus!!!

 
Beijo Grande pra todas!!!!
 
Gabi.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda da Make - LipStain

Olá queridas!
Bom, como vocês devem ter percebido, não rolou Sexta da Manicure nessa semana,  né?! Pois bem, eu fiquei sem acesso a internet até domingo, e como tinha post hoje, resolvi me desculpar com vocês =)


A E.L.F. Cosmetics - Eyes, Lips and Face, é uma marca sensacional que conhecemos. Assim, eu e a outra lady Gabi resolvemos comprar o lip stain pra experimentar se ele era realmente bom. Escolhemos dois tons diferentes de rosinha e compramos. No fim da semana passada, as coisitas chegaram e, pra minha surpresa, eu a-do-ray o resultado.
Eu não curto qualquer batom ou gloss e, como disse semana passada sobre os  gloss de frutinhas, eu suuuper amei. Com certeza entrou pra mini lista de gloss que eu gosto e uso. Ele é ótimo e leendo:


Pra quem não conhece: você passa a parte rosinha, que é o que dá a cor a boca. Espera ele secar e, repare, ele deixa os lábios bem secos - pode passar a mão, dificilmente vai sair a cor no seu dedo.
Quando já estiver seco, é só passar o outro lado, o gloss transparente. Vai dar um brilho lindo na boca, deixar ela macia e, pode apostar, ele fica por bastante tempo nos lábios.
Eu, com certeza, sou a pessoa mais chata em matérias de batons, gloss, brilhos labiais. Não gosto nem de algo muito melado, nem muito seco. Nem muita cor, nem pouca cor. Nem que sai rápido demais =P
Esse foi super aprovado, e deixa a boca com cor e brilho por um bom tempo.
E aí, queridas, alguma de vocês conhece esse Lip Stain?

Até o próximo post, queridas!
Beijocas,

Bia.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quarta Tendência - Tranças!!

Oi meninas!!!

Desculpem pela postagem vir meio atrasada, mas meu computador não queria me ajudar ontem por nada!!

Como não tem muito jeito de escapar, vamos falar hoje do Fashion Rio, que aconteceu aqui no RJ esta semana!!Mas como a gente tem falado bastante de roupa por aqui, vou fazer diferente hoje: vamos falar de cabelos!!Nesta edição do evento, como já tinham aparecido antes, as madeixas apareceram bem bagunçadas e com textura, e as tranças tiveram um grande destaque!!


Desta vez, as tranças aparecem bem soltinhas e desestruturadas, com aparência de "fiz sem olhar no espelho"...tranças embutidas, trancinhas laterais, vale bastante coisa!!!O uso de grampinhos para prender aqueles cabelinhos rebeldes dá o toque final no look despojado!!


Para aquelas que, como eu, tem uma dificuldade enorme para fazer tranças, existem vários vídeos no youtube que podem ajudar!!  É só digitar "tranças" e buscar a que mais te agrada!!

Bom menines, fico por aqui!!

Beijos enormes e até semana que vem!!

Gabi.