segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda da make - fofuras!

Olá makemaníacas!

Bom, queridas, hoje eu venho falar de uma coisa que eu adoro: gloss. Acho lindo, dá um toque feminino e super delicado, hidrata a boca e deixa a cara do dia-a-dia muito mais bonita :)
Bom, além de adorar gloss, eu amo cupcakes, tortinhas e coisas fofinhas assim.
Não é que a NYX conseguiu juntar duas coisas que eu adoro em uma só? São os gloss da NYX em formato de tortinhas e frutas.
É a coisinha mais fofa do mundo, além de ser muito funcional. O gloss realmente dura na boca e tem gostinho e cheiro bem gostosos. Eles vem em grupinhos, não é um só não.
As tortinhas, por exemplo, vem em caixinhas com três: uma de morango, uma de chocolate e uma de cereja. Esteticamente elas são tortinhas desses mesmos sabores, muito lindas:


Temos também a cestinha de frutinhas. Lembra aquele batom de morando e aquele de maçã, que toda menina tinha quando era criança? Então, é aquilo melhorado. Porque são quatro daqueles, de frutinhas mais bonitinhas e ótima qualidade. O box vem com quatro frutinhas: maçã, laranja, pêssego e pêra.



Pra ter um dos dois, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail: ladybugmake@gmail.com pedindo a opção que preferir. Eles custam 42 "dinheirinhos" e é so conferir no catálogo mais detalhes.
Não sei quanto a vocês, mas essa febre que tá começando de cupcakes tá me deixando doida, eu amo!
Tenho o meu set, e realmente é a coisa mais fofa do mundo :)
O que acham?

Beijocas e até sexta-feira!

Bia.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sexta da Manicure - Nomes bizarros

Olá queridas!

Primeiramente: estou postando antes pois estou viajando pra São Paulo hoje, e não sei quando terei acesso a internet!

Venho me desculpar com vocês por não ter postado na semana passsada, mas como a Gabi já falou, nós estávamos mega atoladas montando o nosso novo catálogo virtual =) Ele tem todos os nossos produtos, e preços. Agora vocês podem acessá-lo da nossa página principal do blog, na coluna da direita, sem precisar espera-lo por e-mail.
Bom, hoje é sexta-feira, e é dia de Manicure! Admito que andei pensando no que falar, pois já falei de tanta coisa, tantas coleções novas, que andei meio sem ideias. Entrão, antes de mais nada, peço a opinião de vocês: sobre o que as senhoritas querem ler? Dêem sugestões!

Bom, eu estava pensando sobre o que falar, pedindo umas dicas de assuntos, quando uma pessoa com "dois l's e ph" (emo71) comentou sobre como os nomes dos esmaltes são bizarros. Foi uma sugestão interessantíssima, pq eu nunca tinha pensado nisso. Obrigada pela dica, by the way !

Vocês já pensaram de onde surgem tantos nomes criativos e diferentes?
Li uma matéria sobre isso e, realmente, não basta embalar a cor do momento, o esmalte tem que ser um objeto de desejo. E assim entra o marketing. As empresas fazem reuniões para decidir os nomes, e coisas que antigamente víamos como "Rosa Choque" vira "Puro Glamour".

Na coleção da Risqué do Reinaldo Lourenço, os nomes estavam ligados ao tema da coleção primavera/verão 2009-2010 do estilista: café. Daí os nomes: "Expresso", "Menta", "Capuccino".

Na Colorama, eles fazem você ligar o nome dos esmaltes ao seu estado de espírito, daí o "Atrevida".

Já na Impala, o último batizado surgiu a partir das regiões litorâneas (pouco conhecidas) do Brasil. Daí surgiu o "Aleixo", "Xaréu".

Realmente a equipe se reune e decide seriamente os nomes dos esmaltes. Não surge do nada, sempre tem alguma coisa ligada a ele.
E não é que o marketing funciona? Pedir pra manicure passar um "Puro Glamour" ou um "Deixa Beijar" é muito melhor do que falar "Rosa Choque" e "Vermelho".

Bom queridas, por hoje é só. Segunda tem mais post sobre maquiagens e novidades nossas :)
Obrigada pelos e-mails, tweets e elogios!
E obrigada pelas sugestões!
Beijocas, beijocas,

Bia.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta Tendência - Inverno!

Oi Meninas!!!!

Hoje vamos falar da estação que está se aproximando: o inverno!! Para as cariocas como eu, essa estação parece que não chega nunca, mas é bem verdade que tem feito um tempinho mais agradável esses dias!

Pois bem, vamos falar das tendências que vão marcar este inverno! Queria deixar bem claro, antes de tudo, que eu acredito muito mais em estilo do que em moda... claro, é muito divertido brincar com as coisas que estão em voga, mas acho que todas devemos sempre tentar incluir estas coisas no nosso próprio estilo, e não virar um manequim de uma vitrine qualquer (até porque ninguém tem tanto dinheiro pra poder mudar o guarda-roupa todo a cada estação)!!!

Dito isso, faremos um top 5 das coisas mais hype no friozinho!

1. Lâmes e Lurex

Dizem por ai que vai ser o hit da estação. Tops, leggins e casaquinhos são os mais escolhidos para brilhar com esses tecidos!!
Agora, posso confessar? Deteeesto lurex! Essa não entra no meu armário!

2. Militarismo urbano

O militarismo dos uniformes europeus chega com força nas ruas. Detalhes como emblemas, abotoamento duplo e fitas estarão em todas as jaquetas e blazers!!

3. Rocker


Esse já está por ai faz tempo, mas não custa reforçar: tachinhas, correntes, metais, couro e muito, muito preto!!! Além disso, entram também os bottons, sandálias pesadas, camisetas podrinhas, leggings metalizadas e etc.

4. Estamparia étnica

As peças folk também estarão nas vitrines. Pense Cantão. Pronto, você já sabe tudo sobre o tema. =P

5. Lã e tricot

É a vez das vovós serem hype!! Estes tecidos pesados podem, se usados de maneira adequada, trazer uma sofisticação e roubar a cena do inverno 2010!! Invista em casacões, malhas, tops, sobretudos, vestidos e cachecóis.

Então babes, é isso!!

E fica a dica do titio Yves:
"Modas se esvaem, estilo é eterno"

Beijo Grande pra todas!!

Gabi

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Segunda da Make - Catálogo Virtual

Olá queridas!!!

Antes de qualquer coisa, peço desculpas por termos nos ausentado semana passada!! Sei que vocês devem ter estranhado que nós não escrevemos nada, mas é que estávamos muito ocupadas fazendo o que vim falar com vocês hoje.... nosso novo catálogo!!!! Sim sim!!! Agora temos um catálogo virtual, muito chique, que vira página e tudo!! =P

Fizemos o catálogo pra facilitar a vida de algumas meninas, que ficam meio perdidas aqui no site. Agora não tem erro: basta clicar no desenho na coluna aqui do lado, e vocês vão ser direcionadas pro nosso catálogo!!
Ele está separado em pronta-entrega e encomendas, com explicações e preços. Pra saber se os produtos da pronta-entrega estão disponíveis e quais as quantidades, só mandar email pra gente!!

Lembrando sempre que os valores são só dos produtos, sem frete incluso. Para as meninas que moram fora do RJ, é só mandar CEP que a gente já te manda o valor do frete com o total, tudo bonitinho!

Agora falando de make, temos alguns produtinhos novos nas encomendas:

Touch up and go, Eyeko

Nosso mais novo corretivo!!! É um corretivo que serve pra quas todos os tons de pele, e tem um fundo iluminador que, além de cobrir as malditas olheiras, dá uma iluminada de "nasci rikah" na sua pele!!

Rímel Big Eyes, Eyeko

Algumas quéridas já sabiam que estávamos encomendando as máscaras, mas ainda não tinhamos confirmado elas no nosso catálogo. Já falei sobre as fofuchas neste post aqui, e vale a pena dar uma conferida!!

Hidratante Victoria's Secret

Tudo bem, não é make... mas acho que desde que uma menina aprende a delinear os olhos, já sabe também que esses hidradantes são um must, né??

Ah sim, e estamos começando a montar nossos kits de maquiagem, super pensadinhos e elaborados pra vocês adorarem!!! Devemos começar a vender em julho...aguardem!!!

Meninas, por hoje é só!

Ah,só mais uma perguntinha ousada:

Vocês curtem tutoriais com fotos ou em vídeo?? Já aviso que vão levar susto de qualquer jeito!!


Beijos Grandes,
Gabi.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Segunda da Make - Rosan


Olá makemaníacas!

Hoje é segunda da make :)
Como falamos no outro post, agora as segundas vamos falar de dicas, produtos e novidades no mundo maravilhoso das maquiagens.Eu passei o dia pensando em um assunto pra falar hoje. O tema “maquiagem” é muito amplo, tem muuuuita coisa pra falar e eu não tinha chegado a nenhuma conclusão, até que eu lembrei de um “achado” da LadyBug.
Quando escolhemos coisinhas pra vender pra vocês, nós selecionamos produtos bons. E antes disso, nós compramos os produtos, testamos e aí sim podemos dar uma opinião sincera de como o produto é. Uma das ladies sempre vai ter algum produto que vendemos na nossa lojinha.
Então hoje eu resolvi falar do NYX Jumbo Eye Pencil. Muitas de vocês já devem conhecer esse tipo de lápis. Outras marcas de make vendem esse modelo de lápis, mas eu conheço muitas e digo: a maioria não fixa. Você passa o lápis, e quando abre e fecha o olho o lápis saiu. Acontece também aquela coisa chata de comprar uma determinada cor e quando passa, não é nada daquilo. Eu mesma tenho uns três lápis Jumbo de outras marcas e fiquei muito decepcionada quando vi que nenhum deles ficava no olho por mais de meia hora. Quando vi o Jumbo Eye Pencil da NYX, eu admito que fiquei meio desconfiada e pensei que seria como os outros que eu tinha. Resolvi comprar, porque me apaixonei por diversas cores e escolhi a minha preferida:  Hot Pink. Eu e a cara Lady Gabi compramos. Quando eles chegaram e eu passei eu não acreditei. Ele é exatamente da cor que mostra, fixa muuuito bem . Só faltava eu passar ele e ver se ele iria durar uma noite inteira no olho. Não me decepcionei: passei ele, espalhei por igual pela pálpebra com o meu pincel e por cima usei uma sombra da minha paletalindaemaravilhosa  (que também temos na nossa lojinha para encomenda - veja na foto) e ahazay. Vou deixar aqui a foto de quando testei essa make:




E ele não precisa ser usado só com sombra por cima, ele pode ser usado sozinho. É só espalhar direitinho com um pincel e pronto: fica uma make super rosa . Eu prefiro passar a sombra, e tem mais: a sombra fixa muuuito melhor, porque gruda nele! Agora que me apaixonei por esse lápis resolvi comprar mais outras cores, porque tem muuuita cor bonita.
Então meninas, esse lápis já está pra chegar na nossa lojinha e ele custa só 12,00 dinheirinhos.
Vamos ter as cores mais lindas e que mais saem: Black Bean, Dark Brown, Lavender e Hot Pink (que está na foto acima).
Vale a pena, ele é viciante!
Então, as meninas que quiserem deixar reservadinho o seu NYX Jumbo Eye Pencil é só mandar um e-mail pra gente pro ladybugmake@gmail.com com o nome e avisando a cor e quantidade, que assim que chegar nós avisamos pra combinar a entrega!

Por hoje é só, queridas. Até a próxima segunda da make!

Beijocas,

Bia.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sexta da Manicure - Aniversário de uma Lady

Olá meninas queridas!
"Hoje" o post vai ser diferente, começando por estar antecipado.
Estou postando na quinta em vez de postar na sexta, porque hoje é aniversário de uma das ladies da LadyBug :)


Entããão, hoje é aniversário da Gabi e venho aqui postar um parabéns fofinho pra ela!


Cara lady, deixo aqui meu "Feliz Aniversário", muita felicidade e tudo de bom.
Espero que o dia tenha sido muito especial e divertido. Abro aqui parênteses para piadinhas internas que vão fazer você rir =P
(cebola esquecida * tu qué morrê? * me dá dinheiroooo * fenfual seduction)



Como não podia faltar alguma coisa falando de unhas, pergunto a vocês: qual o tema que preferem ler na semana que vem?
Cuidados com as unhas (o quê?) ou novas coleções de esmaltes e cores diferentes?
Opinem, queridas! Nós queremos saber o que vocês querem ler!
Beijocas fofas!

Bia.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quarta Tendência - Meia-calça!

Olá meninas!!!

Vamos deixar o quarta tendência mais fashion a partir de hoje. Nosso foco agora serão dicas de moda!!!

Começando, vou falar de meia-calça. Tooodo mundo já sabe que elas estão vindo com força agora que o calor deu uma amenizada e, de uns tempos pra cá, o que não falta são opções de modelos diferentes!!

A meia-calça rendada é uma das minhas grandes apostas. Não sou muito fã de meia-calça, confesso, mas acho que é um bom modo de trazer as rendinhas de volta pro nosso armário, sem precisar gastar muito com roupas que daqui há poco já estão completamente over.
Exemplos:



As meias-calças coloridas também são um hit!! Só não vale usar outros acessórios muito coloridos, porque fica parecendo um circo né, babes??

Exemplos:


As estampadas tem um porém: quem ter perna grossa, como eu, deve ter muito cuidado!! Utilize preferencialmente as com riscas verticais.

Exemplo:

Agora uma observação de opinião própria: nunca, mas NUNCA usem meia-calça branca com blusa branca. Acho over. #prontofalei.

Ps: desculpem pelas imagens meio ruins,mas meu computador não tava cooperando.

É isso babes!!

Até semana que vem!

Beijo Grande,
Gabi.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segunda da Make - 1° post!!

Olá Meninas!!!

Hoje começamos um novo cantinho, a Segunda da Make! Aqui a gente vai falar das novas tendências de maquiagem, dicas de como cuidar dos seus produtos e, o mais importante, os produtos novos que chegarem na nossa lojinha!!


Nessa primeira segunda, vamos falar do batom que mal chegou no nosso estoque, acabou!!
Mas a boa notícia é que estamos com uma remessa novinha deles!!
Sim sim!! É o power, da NYX!




Ele lembra bastaante um batom de uma marca que vocês adoram, de acordo com nossas pesquisas!Dizem que por lá, ele é meio esnobe (=P)!! É um rosa meio pálido, levemente cintilante, com o fundo lilás. Ah, vocês sabem como ele fica, não preciso entrar em detalhes!



Mas e ae, quanto custa? Só 9 dinheirinhos!!

E eu uso ele com o que? Olhão preto, sombra marrom escura esfumada, delineador bem marcado. Só não vale fazer look monocromático com ele, porque não cai muuito bem.

Tá, já entendi! Agora, onde eu arrumo um? Na nossa lojinha!! Só mandar um email pra ladybugmake@gmail.com, pedindo um que a gente te responde!!

Por hoje ficamos aqui, meninas!!

Até quarta-feira!!

Beijo Grande,

Gabi.


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sexta da Manicure - francesinha!

Olá queridas!!!
Hoje eu venho fazer um post beeem rapidinho e compacto =P
Só queria ressaltar o post da Gabi, agradecendo a toooodas as meninas que participaram da pesquisa e a nossa querida joaninha vencedora, que mandou o recado mais fofinho e de coração!
Agora aguarde para combinarmos o recebimento do seu mimo, querida!
Adoramos mesmo os recadinhos de todas, adoramos os elogios e as críticas também. Assim podemos deixar o nosso blog cada vez mais a cara de vocês =)

Bom, agora vamos ao post das manicuremaniacas.
Pras meninas que adoram a unha clarinha, francesinha: aí vai uma dica valiosa. Agora existe a francesinha feita com fita de cetim! Nunca ouviu falar?
Então...
Recebi essa semana pelo msn o vídeo explicando todo o processo pra que isso seja feito, e achei MUITO interessante. (Agradecimentos a Renata siamesa =P)
Estava inclusive me perguntando quanto custaria pra fazer, mas ainda não achei locais próximos que fazem esse tipo de trabalho.
Então, se alguma leitora souber me dizer, gostaria muito que enviasse o link ou comentasse dizendo aonde viu. Ok, queridas?
Bom, o processo é bem delicado, deve levar algum tempinho. Mas a notícia boa praquelas que não quererm ter o trabalhão de fazer a unha toda semana: dura três meses.
É claro que, em três meses a unha vai crescer bastante, a cuticula vai ter que continuar a ser tirada, mas a ponta que é o mais "complicado" vai estar ali, prontinha. Assim como a cor clarinha.
E se quiser passar um esmalte escurão, qualquer cor, pode passar por cima que não acontece nada quando retirar com acetona. A ponta continua ali, certinha. Isso acontece porque tem um produto que é passado, que não deixa ela sair antes de três meses.
Então, pras meninas que, assim como eu, ficaram MUITO curiosas com esse trabalho, é só acessar o vídeo clicando AQUI.
Ele carrega rapidinho e vale a pena conferir! Muito muito interessante!
Bom, queridas, é isso. Sem fotos hoje porque o vídeo é beeeem explicadinho. Não deixem de conferir!

Até a semana que vem, e continuem acompanhando o blog.
Em breve teremos posts as segundas e logo logo chegarão mais produtinhos para todas ficarem felizes!
Beijocas e até semana que vem!!!


Bia.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta Tendência - Agradecimentos!!!

Olá Meninas!!!

Vocês não sabem como ficamos felizes com as respostas da nossa pesquisa!! Não imaginávamos tanto carinho de vocês!! Muito obrigada mesmo!!

Bom, com os resultados da pesquisa, vamos ter algumas modificações no blog, mas tudo vai mudar pra melhor!!


  • A partir de agora, toda segunda-feira, teremos a "Segunda da Make", mostrando dicas de como se maquiar, como cuidar bem de seus produtinhos, e com todos os produtos que estiverem chegando na nossa lojinha!!!Além disso, talvez a gente ainda se arrisque em uns tutoriais, mas isso tá em fase de elaboração ainda! =P


  • Sobre nossos produtos, vamos começar a trazer mais coisas pra vocês, incluindo produtinhos da amada NYX, novas coisinhas de uma marca sensacional chamada E.L.F. e, se preparem!! Vamos tentar disponibilizar produtinhos da tãoooo requisitada nas pesquisas, a MAC!!!


  • Ah sim, quase esqueci: a partir de junho estaremos disponibilizando os kits de maquiagem, de acordo com o que vocês acharam mais legal na pesquisa!


  • A Quarta Tendência também vai mudar um pouquinho: o foco agora vai ser mais na moda, com algumas dicas legais de coisas da internet e fofoquinhas também. Vamos tentar mostrar sempre onde os produtos falados estão disponíveis, e se o preço é acessível.

Bom, meninas, falamos de todas as mudanças que vão acontecer, agora vamos a parte boa: o resultado da promoção!!!

Foram inúmeros recados fofíssimos e muito carinhosos, e juro que me emocionei de leve com eles (=P).
Mas bem, levamos em conta o nosso objetivo aqui no blog, que é ajudar as pessoas a terem makes de qualidade sem precisar ficar com dívidas, e ajudar todo mundo a ficar mais bonita!!
Sendo assim, nossa vencedora é a Juliana, que escreveu um recadinho simples, mas que foi de coração!!

"Adoro o blog. Continue sempre assim, com essas materias legais que ajuda cada vez mais as meninas que não sabem muito de moda. Vcs me ajudaram muito a entender bastante as coisas que eu não sabia.

Muito Obrigada!
Bjus!"


Juliana, entraremos em contato no seu email para te dar seu presentinho mimo!!!
Adoramos seu recado e esperamos que goste do nosso presente!!

Então meninas, por hoje é isso!
Até segunda com nosso primeiro post de make!!

Beijo Grande,

Gabi.