sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta da Manicure!

Olá manicuremaniacas!
Hoje estou aqui pra falar da nova coleção Reinaldo Lourenço (outono/inverno) da Risqué. São seis cores, três opacos, e chegam às lojas em março! São as “Jóias Místicas” (:
Já venho dizendo pra vocês de primeira mão que a tendência nude continua muito forte. Assim como o efeito Matt nas unhas, tanto que três deles já são opacos.
A nova coleção da Risqué, inclusive, está com um nude que me parece um tanto quanto fofinho. Eu admito, não sou lá muito fã de nude, pq sou morena e acho que não fica muito bem, mas esse estou até disposta a experimentar. Vamos o que interessa, as cores muito esperadas:

















Foto: Direitos reservados Risqué©



Da esquerda para a direita:
Diamante Roxo (um roxo azulado, brilhante)
Citrino Nude (o famosão nude sempre tendência, brilhante)
Turmalina (roxo próximo ao rosa, brilhante)
Pedra Granada (vermelho tijolo, fosco)
Lápis Lázuli (o azul tipo caneta Bic, fosco)
Topásio Púrpura (roxo médio, fosco)


"(...) Esse é o tom do início desse século. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Risqué, com a Coleção Jóias Místicas, vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho."

Não sei quanto a vocês, mas eu estou ansiosa pra chegar março, e falta pouquíssimo! Esse Lápis Lázuli e o Turmalina foram os que mais me conquistaram. Assim que tiver um parecer dos esmaltes na unha, passo pra vocês, meninas!
Vamos que vamos, e não tiremos bifes.

Beijos e mais beijos esmaltísticos,

Bia.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1ª Quarta Tendência!

Olá Meninas!!



Hoje tem o primeiro post do “Quarta Tendência”, um dia especial para as meninas lerem sobre moda,acessórios e coisicas novas e interessantes!

Começo nesse primeiro post falando da nova coleção da Melissa! Sim sim!

Confesso que não conheço nenhuma menina que não tenha pelo menos um par desses sapatinhos de plástico.

A coleção outono/inverno 2010 da Melissa se chama Melissa et circenses,e,como o nome sugere,traz nas suas sandalinhas influências do picadeiro! Algumas sandálias que fizeram sucesso enorme serão relançadas, como a Severine e a Disco. A coleção conta ainda com mini-melissas,feitas pra quem já nasce deeva!

Algumas sandálias já foram incluídas nas lojas físicas e virtuais da Melissa,mas a coleção na integra começa a ser vendida oficialmente dia 1° de março.

Aí vai uma prévia:
Em sentido horário: Ultragirl+Branca de Neve,Severine,Magic, Ultragirl + Alexandre Herchcovitch,Lady Dragon + J. Maskrey
MiniMelissa!!!
Fotos: sandaliamelissa.blogspot.com
 
Nem precisa dizer que MORRI na Branca de Neve,né?



Bem,dizem por aí que essa vai ser uma das coleções mais caras da Melissa,maaas...me jogarei de leve nelas!!

E vocês,o que acharam???

Beijo grande!!!

Gabi

Pó Bourjois

Olá meninas!!

Então,a gente tá com um produtinho especial essa semana...é o Bourjois Bronzante Délice de Poudre (52).É basicamente um pó bronzeador,mas vou confessar,acho que é um dos mais 'mão na roda' que existem (#expressãodevó)!!!

Eu mesma tenho um,e uso sempre.Passo normalmente no nariz e na bochecha (abaixo das maçãs),pra dar um ar coradinho e afinar o rosto.Ele tem uns brilhos de leve,que são lindinhos demais!

Uso também na mamãe,que tem a pele mais escura que a minha,como pó compacto mesmo,sobre a base.Fica bem loosho!!

O preço também tá ótemo (não falo "a preço de banana" pq já esgotei as expressões de vó por hoje), 50 dinheirinhos!!

Infelizmente,só temos UM no nosso estoque....maaas,se houver procura e pedidos,juro que a gente disponibiliza mais alguns pras deevas de plantão!!

Lembrando,pedidos sempre no ladybugmake@gmail.com!

É isso gente!

Amanhã tem post novo!!

Beijocas!


Gabi

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1ª Sexta da Manicure!


Olá belezuras!
Aqui quem fala é Bea,e toda semana vou introduzir novas matérias sobre manicure, unhas e brilhos, na “Sexta da Manicure”!
Todas nós sabemos que não adianta nada ser deusa nas roupas e makes se, quando você bate o olho nas mãos e nos pés, tá aquela unha mal cuidada. Nós, mulheres super charmosas, temos que nos cuidar nos mínimos detalhes, e quando se fala de detalhes que fazem a diferença, se fala de unha bem cuidada.
Eu costumava roer as unhas quando era mais nova, e sempre ficava babando nas unhas bem grandes e bem feitas, com cores lindas das outras meninas. Depois que resolvi parar com essa mania horrorosa (não foi sem sacrifício, foi muita luta e muito gosto de esmalte pra roedoras de unha) acabei ficando beeem interessada no mundo dos esmaltes. De um tempinho pra cá, eu mesma faço meu pé e mão, e vivo procurando esmaltes novos, coleções que estão bombando, e cores baphos.
Acho que todas sabem que a nova coleção da impala tá bombando nas lojas, a ponto de muita menina estar desesperada pra comprar e não achar. É da coleção Matte Fluors que eu to falando. Algumas outras marcas também estão com esmaltes liiindos em tons de neon, como a Big Universo, e a Hits. Nessa coleção looshuosa da Impala temos o verde (spirit), laranja (tech), roxo (club), o verde limão (fluors) e o rosa (shock). Na ordem da foto:



















Foto: Direitos reservados Impala©





Mas hoje vim falar particularmente do “Fluors”, que é o verde limão da Impala. Tem gente que diz que ele é amarelo, tem gente que diz que não. Depois de ter passado eu realmente achei ele muito mais puxado pro verde limão. (O amarelo que eu conheço, que é amarelo ovo mesmo, é o 375 da Hits, que também é muito bonito, mas é mais ralo.)
Voltando ao Fluors. Pras meninas que acham que ele é ralo, ou que pode ficar transparente, não se enganem! Ele é realmente sensacional. O matt dele é de se reparar na hora que passa a primeira mão! Bom, eu usei essa semana, e resolvi fazer um teste, pra ver se a cor dele realçava. Usei como primeira mão o Jade, da Big Universo (que, como diria a minha amigue Gabi, é só pra mulheres ousadas e de atitude. É realmente muuuito bonito). E depois passei duas mãos do Fluors da Impala. Ficou muuuuito bom! Pareceu mais vivo, ficou lindo. Depois de pintar, usei o nosso querido e famosérrimo, Matt Plus da própria Big. Ficou um neon super trend e com o detalhe crucial do fosco, ficou sensacional.
Dica valiosa: O Matt Plus é bom repassar depois de uns três dias de unha feita, pq ele vai perdendo o fosco. E eu só usei porque queria uma coisa beeeem fosca mesmo, pq o próprio esmalte da Impala já tem um Matt.
Pras meninas que não gostam de passar muitas mãos de esmalte, acho que rola não passar o Jade, e usar só duas mesmo do Fluors. Eu prefiro mais mãos, que deixa ele mais vivo :)
Pra quem não sabe onde encontrar essa coleção maravilhosa e loosho, vá a loja Forma e Beleza, que tem filiais na Tijuca e no Méier. Não vai encontrar só essa coleção, mas vai encontrar também diversas outras marcas e cores. No nosso próximo encontro falamos de outras cores e tendências que estão por vir!

Beijos esmaltísticos,


Bea.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sombras NYX

Olá menines!



Vamos combinar que um look sem sombra não é nada, não é mesmo?

Então, pra completar o make de todas vocês, trouxemos as lindas sombras da NYX, com cores radiantes que vão deixar todas vocês com um ar de deeva.
As sombras da NYX tem uma durabilidade sensacional. E não se deixem enganar pelo tamanho do vidrinho!! Nós mesmas compramos sombras e vimos que a quantidade de sombra enche quase dois potinhos de uma famosa marca que contém só algumas gramas. =P
As sombras custam 9 reais e vem com um potinho pra vocês poderem se maquiar com mais facilidade,sem desperdiçar esse pózinho precioso!!
Temos uma tabelinha com as cores disponíveis,e só pedir por email que enviamos na hora!!


Beijos!!


Blush NYX

Olá!!
Então meninas,como já dizia nossa personal diva,Marina Smith,mulher sem cor nas bochechas fica com cara de pobre!!
Pra que isso não aconteça com nenhuma de nossas amiguinhas,temos o queridíssimo blush NYX.
Pra quem não sabe,a NYX é uma marca americana,famosa por ter produtos com qualidade igual a da MAC,mas sem chegar perto do preço da mesma!
Por enquanto,estamos só com a cor Sand (à direita na foto).É um douradinho loosho,que vai combinar com seu bronzeado de verão!
Promocionalmente,estamos vendendo ele a 20 reais,então é bom não perder essa chance!!
Pra meninas que preferem o rosinha ou qualquer outra cor,já já estaremos com um novo estoque,e vocês serão as primeiras a saber!

Beijos de gloss!!

(Re)Inauguração!

Olá meninas (e meninos,vai saber!)!!!

Estamos fazendo nosso primeiro post de (re) inauguração do blog! Sim sim!
Agora vamos funcionar a todo vapor!!
Vamos ao que interessa: maquiagens!!
O blog funciona assim: apresentamos aqui nossos produtos,e, nossa leitora loosho que ficar interessada,nos manda um email ou recadinho para acertarmos a entrega. Por enquanto,só aceitamos encomendas e pedidos no Rio,mas esperamos que em algum tempo até as meninas do Acre possam ficar lindas com nossos produtos!!

Ah,e pra não sermos mal-educadas,as apresentações:
Gabi e Bia,muito prazer!!

Beijos,e até a próxima pincelada!